Aeromoça diz que foi evangelizada por Justin Bieber: “Senti o Espírito Santo”

Victoria Mandylor ouviu uma explicação do Evangelho pelo cantor, enquanto trabalhava em seu jato particular.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 15:27
Victoria Mandylor ouviu uma explicação do Evangelho por Justin Bieber. (Foto: Reprodução/YouTube/The Becket Cook Show/YouTube/SiriusXM).
Victoria Mandylor ouviu uma explicação do Evangelho por Justin Bieber. (Foto: Reprodução/YouTube/The Becket Cook Show/YouTube/SiriusXM).

Uma comissária de bordo está testemunhando como chegou a Jesus através de Justin Bieber, enquanto trabalhava em seu jato particular.

Victoria Mandylor contou que o cantor foi a primeira pessoa a plantar a semente do Evangelho em seu coração e explicar o plano de salvação de forma clara e simples.

"Ele foi uma das pessoas colocadas em minha vida para plantar a última semente e regá-la”, disse ela recentemente, no programa "The Becket Cook Show" no YouTube.

Mandylor nasceu na Colômbia e cresceu como católica, mas perdeu sua crença em Deus após ser abusada pelo tio aos 12 anos de idade, quando se mudou para os Estados Unidos.

"Isso durou muitos anos e ele [mencionou] Deus para fazer o que estava fazendo, porque sabia que eu acreditava em Deus”, revelou ela.

Victoria lembrou que foram anos traumatizantes em que vivia com medo, e que não havia como escapar do abuso, porque seu tio a seguia até mesmo na escola.

"Foi horrível porque eu sabia o quão errado era, mas ele também foi muito inteligente em me convencer de que era amor, que o amor é bom, que 'Deus é amor' e que ele me amava mais do que suas próprias filhas. Foi uma época terrível da minha vida”, relatou.

Envolvida com ocultismo

A adolescente acabou denunciando o tio a polícia e ele foi preso. Logo depois, Victoria se envolveu com práticas da Nova Era, como meditação e ioga, para lidar com a dor do trauma.

Ela também buscou ajuda de gurus, mas essas experiências atraíram espíritos malignos que a atormentavam.

“Eu estava tendo uma paralisia do sono, onde eu estava caindo e saindo do meu corpo ou eu estava vendo entidades entrando na sala tentando me levar e eu não conseguia me mover e gritar”, afirmou.

“Na época, eu já tinha curiosidade sobre Jesus e tinha uma Bíblia. Quando essa entidade, que parecia um alienígena, estava vindo me pegar, eu apenas fechei meus olhos e disse: 'Jesus, por favor, me livre da entidade'. E simplesmente desapareceu”.

Pregação durante o voo

Entretanto, a experiência não convenceu Victoria a se entregar a Cristo. Até que ela começou a trabalhar como comissária de bordo no jato particular de Justin Bieber.

“Ele embarca e a primeira coisa que me diz é 'Você acredita em Jesus Cristo?' Eu apenas olhei para ele e disse 'Desculpe-me?' e ele disse: 'Você acredita em Jesus Cristo? Você acredita que Ele é o Filho de Deus que foi crucificado e morreu por seus pecados? E você sabe que está perdoada?'”, contou ela.

Então, Bieber perguntou se a aeromoça já havia escutado música cristã. "Eu disse 'Não, não mesmo' e então ele disse: 'Eu tenho algumas músicas que quero compartilhar com você e você precisa ouvi-las porque quando eu as ouço, posso sentir o Espírito Santo em mim”.

Mandylor disse que foi arrogante e não escutou os louvores. Mas, naquela noite, ao abrir o YouTube, um vídeo com o título “Do Yoga ao Cristianismo" chamou sua atenção.

No vídeo, uma ex-instrutora de yoga contava seu testemunho de como foi liberta por Jesus da paralisia do sono. A partir do seu encontro com Justin, Victoria começou a ser despertada por Deus.

Conhecendo o amor sobrenatural

Até que um amigo a convidou para ir a um culto, onde a comissária entregou sua vida a Jesus.

“Eu simplesmente caí de joelhos e comecei a chorar. É como se minha vida estivesse passando na minha frente e eu estivesse sentindo uma culpa horrível e, de repente, enquanto choro, é como se a culpa estivesse sendo tirada de mim e então eu sinto amor. É esse amor sobrenatural”, testemunhou Victoria.

E acrescentou: "Eu senti o Espírito Santo, é uma paz avassaladora”. Um ano depois, a comissária trabalhou novamente em um voo que Justin Bieber estava e contou a ele que havia se tornado cristã.

O cantor celebrou a conversão e orou com ela. Mandylor ressaltou que não foi a fama do rapper que a levou a Deus, mas sua explicação genuína do Evangelho.

"Eu nunca tinha ouvido ninguém falar de forma tão simples: ‘Ele é o Filho de Deus. Ele morreu por você'", declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições