Agnóstico desafia Deus a provar que é real e o vê em sonho: “Tudo mudou”

Deus visitou Adam em sonho e se revelou para ele. Depois disso, sua vida mudou por inteiro.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 14:12
Deus se revelou a Adam em um sonho. (Foto: YouTube/700 Club Interactive)
Deus se revelou a Adam em um sonho. (Foto: YouTube/700 Club Interactive)

Adam duvidava da existência de Deus, até lançar um desafio: ‘Deus, se você existe, prove para mim’. A resposta divina aconteceu através de um sonho, que mudou sua vida.

Como filho único, Adam cresceu ouvindo de seus próprios pais: “Queria que você não tivesse nascido!” O sentimento de rejeição se transformou em rebeldia. Na adolescência, ele passou a fumar cigarro e maconha, além de não querer ir para a faculdade — tudo para atingir seus pais.

Mais tarde, Adam foi amadurecendo e conheceu Lexi, com quem logo noivou e se casou. Ele passou a trabalhar no negócio da família da esposa a convite de sua sogra, Carrie.

Com o passar do tempo, Adam percebeu que a família de Lexi tinha problemas parecidos com a sua. Como consequência, seus sogros enfrentaram um doloroso divórcio. “Comecei a trabalhar cada vez mais na empresa da família por causa do esgotamento da minha sogra”, contou Adam ao programa 700 Club Interactive.

A dor da separação levou Carrie a Jesus e impactou sua vida por completo. Até mesmo o nome da empresa familiar, que já operava há 25 anos, mudou: AMTC, sigla para “Atores, Modelos e Talento Para Cristo”.

“Foi uma mudança enorme”, lembra Adam. “Eu não entendi, mas respeitei”.


Adam atua na empresa da família. (Foto: YouTube/700 Club Interactive)

Desafiando Deus

Mesmo vendo de perto a mudança na vida de Carrie, Adam ainda duvidava da existência de Deus. Mas um dia, enquanto dirigia, ele decidiu dizer em voz alta: “Deus, se você está aí, prove para mim. Se torne real!”

E Deus fez exatamente isso — Ele se revelou para Adam de muitas maneiras, até mesmo em seus sonhos.

“Eu vi esse homem, percebi que ele tinha barba e parecia um cara grande. Eu comecei a ter a sensação de que este homem merecia respeito e quando me aproximei dele, ele abriu os braços e eu caí nos braços dele”, relata Adam.

Às 7 horas da manhã de 19 de outubro de 2008 foi quando Adam oficialmente se entregou a Jesus. 

“Deus sabia exatamente o que eu precisava”, afirma Adam. “Ter experimentado o amor, a graça, o perdão, a misericórdia de Jesus Cristo e vivido aquela entrega a Deus, tudo mudou para mim”.

Para aqueles que estão com dúvida em relação a algo, Adam dá o conselho: “Faça o que eu fiz. Peça a Deus para Se revelar. Seja sincero em seu coração”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições