Além do filme, “Deus não está morto 2” chega às livrarias do Brasil

O longa americano, que traz uma história de perseguição ao direito à crença, está sendo lançado para os leitores brasileiros.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2016 as 4:23

O filme “Deus Não Está Morto 2”, que estreia em abril nos cinemas brasileiros, também estará sendo lançado nas livrarias do país pela editora Thomas Nelson Brasil. A obra é sequência do título homônimo publicado em 2014, que teve 80 mil exemplares vendidos no País.

Inspirado na obra escrita por Rice Broocks, o longa americano traz uma história de perseguição ao direito à crença, após uma professora cristã (Melissa Joan Hart) ser questionada sobre Jesus em sala de aula. A resposta dela se torna motivo para um processo judicial que poderá lhe custar a fé e a própria carreira.

Agora, a sequência Deus Não Está Morto 2, dirigida por Harold Cronck, traz argumentos em torno da evidência do Jesus histórico e procura mostrar que a fé cristã vai além de simplesmente declarar que Deus existe.

Em 10 capítulos, o autor apresenta pensamentos reveladores sobre Cristo e como sua crucificação e ressurreição apontam para o fato de que ele é realmente o Deus encarnado. Rice também irá defender a realidade dos milagres de Jesus e ajudar os leitores a saberem como podem vir a conhecer Jesus pessoalmente e compreenderem os propósitos dele para a vida.

veja também