Andressa Urach apresenta quadro estável, após cirurgia realizada neste domingo (1)

Segundo uma nota oficial do Hospital, a operação foi necessária para tratar da inflamação na perna esquerda da modelo - causada pela aplicação de hidrogel.

fonte: Guiame, com informações do G1

Atualizado: Segunda-feira, 2 Março de 2015 as 9:15

Andressa Urach aproveita repouso da internação para ler um dos volumes da biografia do bispo Edir Macedo
Andressa Urach aproveita repouso da internação para ler um dos volumes da biografia do bispo Edir Macedo

No último domingo, 1º de março, a apresentadora e modelo Andressa Urach passou por uma cirurgia, no Hospital Alvorada, em SP e segue internada, apresentando um "quadro de saúde estável", segundo o boletim médico.

Andressa foi internada na última sexta-feira, 27/02, após sentir fortes dores, mas apresentou uma melhora significativa que havia deixado a equipe médica otimista, o que os levou a cogitar que uma intervenção cirúrgica não seria necessária.

Porém, segundo uma nota oficial do Hospital, a operação foi necessária para tratar da inflamação na perna esquerda da modelo - causada pela aplicação de hidrogel. A equipe médica informou que a cirurgia foi realizada com êxito e a previsão é que Andressa tenha alta nesta segunda-feira, 02/03.

Arquivo
Ao final de novembro do ano passado, Andressa Urach foi internada e diagnosticada com sepse por conta de uma inflamação nas pernas, ocasionada pela aplicação de hidrogel - uma substância constituída de poliamida sintética e solução fisiológica. O composto é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço e também para aumentar o volume de glúteos, panturrilhas e coxas.

Durante meses de internação no hospital, a modelo e apresentadora passou por fortes experiências, que tem testemunhado em igrejas e programas de televisão. Segundo ela, hoje ela se sente mais próxima de Deus e deve totalmente a Ele, a sua cura / recuperação.

Conversão
No início de dezembro de 2014, Andressa começou a testemunhar o quanto o drama que viveu no hospital (em novembro) a aproximou de Deus. A modelo tem compartilhado em programas de televisão, entrevistas a sites de celebridades e também em igrejas (como no caso da Universal do Reino de Deus, onde foi batizada no Rio Grande do Sul).

Andressa também chegou a revelar recentemente que irá lançar um livro, no qual "confessa os seus pecados" e fala sobre a transformação pela qual sua vida tem passado.

 

 

veja também