Andressa Urach comenta pactos demoníacos que chegou a fazer: "Dei quase um apartamento pelos trabalhos"

A apresentadora participou do programa "Fala que Eu Te Escuto", na tarde da última segunda-feira (16)

fonte: Guiame, com informações de O Dia

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2015 as 3:11

Na tarde da última segunda-feira (16), Andressa Urach participou do programa Igreja Universal do Reino de Deus "Fala que Eu te Escuto" e compartilhou um pouco mais de seu testemunho, fazendo revelações que deixaram muitos telescpectadores impressionados.

Entre alguns destes fatos compartilhados pela apresentadora, ela contou que chegou a fazer macumba para conseguir "conquistar" alguns objetivos em sua vida, antes de se converter ao evangelho.

"Fiz um ritual para um cara de quem eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para que ele não sentisse nenhum prazer na relação com a mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para 'amarrar', fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar", contou Andressa.

Andressa também revelou que fez um pacto com uma pomba-gira e que dava muitos "presentes" para para o espírito.

"A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia", disse.

Arquivo
Em novembro do ano passado, Andressa esteve à beira da morte por complicações causadas - entre outros fatores - pelo implante de uma substância chamada hidrogel nas coxas e nos glúteos.

Após sair do hospital, a apresentadora passou a testemunhar em igrejas e programas de televisão que sua vida foi transformada e que tem buscado seguir os caminhos de Cristo.

 

 

veja também