Andressa Urach é criticada por ganho de peso e responde: "Meu corpo é templo do Espírito Santo"

Respondendo a críticas de diversos internautas, por ter aparentemente aumentado de peso, ela explicou que o "seu padrão de beleza mudou" e que hoje tem consciência da importância de seu corpo - até mesmo em um plano espiritual.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 13 Fevereiro de 2016 as 11:21

A ex-modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach falou recentemente sobre o seu atual ponto de vista com relação à procura por dietas e a busca por um corpo perfeito.

Respondendo a críticas de diversos internautas, por ter aparentemente aumentado de peso, ela explicou que ainda não se sente incomodada com sua atual aparência e que o "seu padrão de beleza mudou".

"Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu IG [Instagram] lembrar que eu ou meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!", disse Urach em uma postagem de seu perfil no Instagram.

“Passei 6 anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito. Então, hoje, aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nós nos damos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia”.

Urach também destacou que hoje tem consciência da importância de seu corpo - até mesmo em um plano espiritual - e garantiu que sabe cuidar de sua saúde.

"Pode deixar que eu cuido da minha saúde. Porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião é só fale quando for solicitado, caso contrario está convidado a deixar de seguir", acrescentou.

Finalizando seu comentário, Andressa lembrou a transformação que Deus tem operado em seu caráter e citou uma passagem bíblica de Provérbios: "Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui vc vai conseguir ser também. Provérbios 13:3 "O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói".

 

 

veja também