Anônimo doa mais de 50 mil dólares a uma igreja, como presente de Natal

Um funcionário da igreja teria encontrado o generoso cheque de U$52 mil junto a um cartão de Natal que a comunidade recebeu por correspondência.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 24 Dezembro de 2014 as 10:45

Anônimo doa mais de 50 mil dólares a uma igreja, como presente de NatalUma Igreja no Estado da Virginia (EUA) recebeu recentemente uma doação de Natal que era suficiente para pagar a hipoteca de seu imóvel. O doador preferiu manter-se no anonimato.
 
Segundo relatos do Christian Today, um funcionário da Igreja Batista "Africa Lighthouse" encontrou o cheque de 52 mil dólares dentro de um cartão de Natal, recebido na correspondência da instituição.
 
Localizada em Albemarle County, Virginia, a igreja foi fundada por e para os refugiados africanos que imigraram para os Estados Unidos.
 
A igreja havia se mudado para um novo templo no ano passado sob a direção do pastor Peter Cheg e "com nada além de fé e US $ 5.000", que foi usado para o pagar o terreno. Os membros da Igreja se dispuseram a arrecar arrecadar dinheiro para comprar o imóvel desde então.
 
Chege disse que a igreja atende imigrantes africanos no Estado da Virginia e, agora tendo a propriedade do imóvel e do terreno, o ministério vislumbra um crescimento nestes trabalhos.
 
"Nós os ajudamos a comprar o seu primeiro celular e até comprar os seus carros, aprender a dirigir, ter aulas de inglês, conseguir um emprego. Agora, temos uma casa, temos [a] base de onde podemos operar, crescer e nos lançarmos mais sobre a comunidade ", disse ele.
 
Com informações do Christian Today

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também