Ao Cubo participa do programa Esquenta: "Não usamos o termo 'gospel', somos cristãos"

No palco, os rappers cantaram ao lado do sambista Péricles a música "Quem Te Viu".

fonte: Guiame, com informações de Globo

Atualizado: Segunda-feira, 25 Maio de 2015 as 2:16

Os rappers cantaram ao lado do sambista Péricles a música "Quem Te Viu". (Reprodução/ Globo)
Os rappers cantaram ao lado do sambista Péricles a música "Quem Te Viu". (Reprodução/ Globo)

 

O programa Esquenta!, apresentado na Rede Globo por Regina Casé, recebeu neste domingo (24) o grupo Ao Cubo. No palco, os rappers cantaram ao lado do sambista Péricles a música "Quem Te Viu".

Feijão esclareceu à Regina porque o grupo não adere ao termo gospel. "Na verdade a gente nem usa muito o termo 'gospel'. Somos todos cristãos, mas a gente fala o que tem no coração. O rap é isso, a gente fala do que a gente acredita. É a voz do povo, é a voz da periferia".

Depois de comentar sobre a repercussão das músicas diante do público, Regina questiona se a música se iniciou para Dona Kelly dentro das igreja. 

"Eu cantava na igreja. A igreja é uma grande escola. Te forma para a vida, para fora, para a rua, como você respeitar seu próximo, enfim. A música está inserida lá [na igreja] também e formou a gente", explica.

Péricles teve participação especial na "Marcha para Jesus" ao lado de Ao Cubo no ano passado, onde cantaram juntos a música "Quem te viu", que já era conhecida pelo público na voz de Thalles.

Péricles já gravou músicas com outros cantores gospel, como Marquinhos Gomes e Pregador Luo.

 

veja também