Ao perder sua paz pare e pergunte: " O que estou fazendo de errado?"

Sei que perder a paz significa que saí da sombra protetora de Sua asas

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 3 Novembro de 2014 as 9:37

ansiedade"Faça caminhos retos para os seus pés..." Hebreus 12:13

Quando você toma uma decisão errada ou prefere preocupar-se ao invés de confiar em Deus, começa a perder a paz. Pode até achar que as coisas não têm mais jeito ou não darão certo e que você não saberá mais como agir.

Ao perder sua paz pare e pergunte: " O que estou fazendo de errado?"

Às vezes, em minha caminhada sinto que perdi a tranquilidade e a paz. Por alguns instantes perdi a confiança e comecei a me preocupar como se não houvesse um pai de amor poderoso cuidando de mim. Quando perco a paz a primeira coisa que pergunto a Deus é: Pai, onde estou errando? O que estou fazendo de errado?

Sei que perder a paz significa que saí da sombra protetora de Sua asas.

Em geral, isso acontece porque comecei a me preocupar. Às vezes é porque fiz algo errado e não percebi e por isso ainda não me arrependi. De alguma forma perdi a sensibilidade que me avisa: pare, ore, pense e recomece de onde parou de obedecer e olhar para o Pai.

Nessas ocasiões eu simplesmente peço ao senhor que me mostre porque perdi a paz. Porque passei a carregar os dias nas costas como quem não tem poder para mover o invisível em oração.

Assim que descubro o motivo falo tudo que for preciso para por tudo em ordem de novo. Essa é uma dinâmica continua na vida dos filhos de adeus.
Você não será perfeito aqui. Você vai errar. Mas terá sempre a decisão diante de ti de consertar rapidamente seus erros ou perder a paz e colecionar muitas desculpas.

Eu escolho a paz que guarda meus sentimentos e vontades. Nela está meu coração!

(Mateus 6:25-32)

 

- Bianca Toledo

 

veja também