Ap. Joel Engel participa do Congresso de Resgate da Nação 2015: "Senti minha alma ser curada"

Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Engel comentou a alegria de ter participado do encontro, além de compartilhar suas impressões sobre o Ap. Renê Terra Nova e o ministério deste líder.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 29 Abril de 2015 as 4:22

Joel Engel  teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem com as milhares de pessoas presentes sobre unidade e a conduta dos apóstolos e pastores.
Joel Engel teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem com as milhares de pessoas presentes sobre unidade e a conduta dos apóstolos e pastores.

Recentemente, o Ap. Joel Engel foi convidado para ser um dos preletores do Congresso de Resgate da Nação 2015, realizado pelo Ap. Renê Terra Nova, em Porto Seguro (BA).

Durante o evento, o líder do Ministério Engel teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem com as milhares de pessoas presentes sobre unidade e a conduta dos apóstolos e pastores.

Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Engel comentou a alegria de ter participado do encontro, além de compartilhar suas impressões sobre o Ap. Renê Terra Nova e o ministério deste.

"Vi homens sérios comprometidos com Jesus, decididos a mudar nossa nação liderados por um líder com credenciais apostólicas.O Ap. Terra Nova, junto com sua família são um exemplo a ser seguido pela liderança evangélica. Seriedade, integridade, santidade coração em chamas para Deus unidas com o mesmo propósito", afirmou Joel Engel.

"Eu senti no apóstolo uma grande unção de paternidade. Ele me tratou e me honrou de tal maneira que me senti como um filho amado e recebido por um pai Apóstolo!".

Experiência
Ao comentar sobre o modo como sentiu seu coração ser tocado neste encontro, Engel destacou que sentiu "sua alma ser curada".

"Tive uma experiência maravilhosa com Deus no último dia, ao ver as filhas do apostolo ministrando e logo após os demais apóstolos orando por Renê Terra Nova. O Espírito Santo veio sobre mim e eu senti a cura da minha alma. Na infância tive uma rejeição e isso me incomodava muito. Quando o apóstolo Renê me chamou de filhão isso me levou ao útero de minha mãe. Jamais esperava ser tão abençoado como fui neste congresso. Pensei em ministrar e fui ministrado pelo amor de Deus", relatou.

Nação consagrada
Quando questionado sobre a relevância de um encontro como este para a nação brasileira, Engel ressaltou que os ministérios devem atentar para a consagração do país a Cristo.

"É muito importante que o Ide de Jesus é fazer discípulos em todas nações, isto é, devemos conquistar nossa nação e entronizar Jesus Cristo. Os muçulmanos fazem isso com relação a seus países e Alá. Os comunistas e tantos outros também visam a conquista de nações. Porém são poucos os ministérios que se preocupam em conquistar o território nacional para Jesus. Por isso acho que este congresso que tem esse objetivo, o que é maravilhoso", frisou.

 

 

veja também