Após atuar em filme cristão, atriz de Hollywood volta a caminhar com Cristo

"Eu comecei a falar com Jesus e voltei a me sentir muito bem, tendo muito a oferecer ao fazer este filme", afirma Cybill Shepherd

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 31 Outubro de 2014 as 10:19

A atriz Cybill Shepherd, conhecida por famosas produções das décadas de 1970 e 80, revelou que passou a viver um momento de reaproximação com Deus após atuar no filme cristão Do You Believe? (Voce Acredita?, em tradução livre). 

Shepherd conta que nasceu em lar cristão e cantava no coro da igreja, mas com o passar dos anos, se distanciou de sua caminhada com Jesus Cristo. No entanto, a atuação no filme foi um meio de ter seu relacionamento com Deus restabelecido.

"Eu comecei a falar com Jesus e voltei a me sentir muito bem, tendo muito a oferecer ao fazer este filme", afirma a atriz conhecida pelo seriado A Gata e O Rato e pelo filme Taxi Driver.

Aos 64 anos, Shepherd interpreta a esposa de um pastor, vivido pelo ator Lee Majors, conhecido pelo filme O Homem de Seis Milhões de Dólares. O casal passa por uma situação de grande sofrimento por causa da morte de sua filha, tendo sua fé à prova. Com o passar da trama, outros personagens começam a cruzar suas histórias, e assim suas jornadas revelam "o poder redentor da cruz".

O filme Do You Believe? deve ser lançado durante o primeiro semestre de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Com informações de The Christian Post / www.guiame.com.br

 

 

veja também