Após baixista cristão amputar os dois pés, família celebra sua volta para casa: "Estamos gratos"

A imagem no Facebook recebeu cerca de 4.500 curtidas e mais de 450 comentários, horas depois de ter sido lançada. A imagem também foi publicada na página do Facebook da banda.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2016 as 9:40

A informação foi dada por meio da Fanpage “Pray For Jay” no Facebook. (Foto: Reprodução).
A informação foi dada por meio da Fanpage “Pray For Jay” no Facebook. (Foto: Reprodução).

Na última sexta-feira (17), Jason Weaver, o baixista da banda Big Daddy Weave, teve sua última cirurgia no pé relacionada com a amputação. A informação foi dada por meio da Fanpage “Pray For Jay” no Facebook, que tem fornecido atualizações sobre o estado do músico. "Jason está indo para casa!", informou uma breve mensagem e uma foto postada.

A imagem no Facebook recebeu cerca de 4.500 curtidas e mais de 450 comentários, horas depois de ter sido lançada. A imagem também foi publicada na página do Facebook da banda Big Daddy Weave juntamente com uma mensagem simples, dizendo: "Nós estamos gratos!".

Compartilhada algumas horas antes, lá havia uma nota da esposa de Jason que recordou um momento memorável na primavera do ano passado, quando a Big Daddy Weave estava na estrada em turnê e a família de Jason o acompanhou por um tempo. Um show em particular, em Louisiana, foi destaque em sua mente.

"Naquela noite, havia um grupo do 'Desafio Jovem'. Quando a Big Daddy Weave começou a tocar 'My Story', o grupo soltou um grito bem alto e cantou tão alto. Foi lindo!" ela escreveu.

"Nesta manhã, meus filhos e eu estávamos ouvindo o rádio e 'My Story' começou a tocar. Claro que cantamos junto. Eu comecei a chorar. Eu imediatamente senti essa sensação de todos vocês torcendo pelo Jason durante esta temporada. Nós sentimos o amor e o apoio de vocês! Como esposa de Jason, eu só quero dizer obrigada por torcerem por ele", ressaltou.

Uma atualização no domingo passado pegou os seguidores de surpresa revelando dados sobre o estado dos rins do músico, que parecem melhorar. "Os números dos rins no relatório de Jason continuam a melhorar! Seu cirurgião veio esta manhã e disse que seus tornozelos estão bem melhores. Estamos acreditando que o corpo de Jason vai continuar a ser curado de forma correta”, relatou.

veja também