Após comparar Ivete Sangalo com Jesus, Mara Maravilha é criticada nas redes sociais

Depois de comparecer a um show da cantora baiana, Mara Maravilha declarou: “Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente se aproxima, mais a gente gosta."

fonte: Guiame

Atualizado: Domingo, 7 Setembro de 2014 as 5:28

Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. NewsA declaração de Mara Maravilha, feita em um show da cantora Ivete Sangalo, no dia 28 de agosto, em São Paulo, causou polêmica nas redes sociais. Após passar no camarim de Ivete, Mara declarou: "Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente se aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer."

 Mara contou ainda que a cantora também é sua fã desde a infância. "É a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou", contou.

 

Polêmica nas redes sociais

 Pela comparação da cantora baiana à Jesus Cristo, e por estar presente em seu show, Mara Maravilha recebeu muitas críticas na internet. Revoltada com as críticas, Mara rebateu comentários de alguns seguidores do Instagram.“Estou tão indignada que eu estou me dando ao trabalho de responder", disse ela.

 "Eu me converti, mas não quero ficar rotulada como religiosa alienada", disse Mara. "Falaram um monte, aí que começa a baixaria. 'O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim', me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido. Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia", desabafou.

 "Começaram a comentar com um monte de hipocrisia. O que eu disse é que Ivete está semelhante a Jesus, e que Ele é assim, quanto mais a gente se aproxima, mais a gente vê o quanto ele é lindo e quer ficar perto. Ivete é iluminada, feliz, alegre. Isso é bom e o que é bom é semelhante a Deus e Deus nos fez para sermos semelhantes a ele mesmo. À sua imagem e semelhança", afirmou.

 Mara também fez sua análise sobre as pessoas que a criticaram. "Tem uns que se dizem cristãos, mas o verdadeiro cristão tem coração de amor. Grande parte dos que me criticam são pessoas que se dizem crentes, mas crente pra mim é de amor e de paz, de generosidade. Se são crentes, porque me julgam? Eles têm de viver a vida deles!", diz. "A minha conversão é prioridade, mas cada um que dê conta de si. Eu vou dar conta de mim, a salvação é individual. Falei e falo com quem eu quiser. Ela (Ivete) realmente é semelhante a Jesus, não tiro uma palavra do que eu falei", completou Mara.

 

Com informações de Ego
Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ Ag. News
www.guiame.com.br

 

veja também