Após divórcio, Kaká mantém discrição e recebe apoio de internautas pelas mídias sociais

Segundo Carol Celico afirmou nas mídias sociais, a separação não foi marcada por litígio e a ideia é que "mantenham um bom relacionamento".

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 1 Agosto de 2015 as 3:03

Jogador de destaque no futebol internacional, Kaká ganhou a admiração de muitos, por não se envolver em escândalos.
Jogador de destaque no futebol internacional, Kaká ganhou a admiração de muitos, por não se envolver em escândalos.

Na noite última sexta-feira (31), Carol Celico anunciou por meio das mídias sociais, o témino de seu casamento com o jogador de futebol Kaká.

Segundo ela, a separação não foi marcada por litígio e a ideia é que "mantenham um bom relacionamento".

"A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente", escreveu.

Apesar dos comentários e especulações da mídia, o atleta tem optado por se manter discreto e não se pronunciar especificamente sobre o momento difícil.

Logo após ter anunciado o divórcio, o jogador participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, no qual leu um trecho da Bíblia. Ao postar uma foto do culto em sua página oficial do Facebook, Kaká também citou o trecho de Jeremias 29:11, que leu no púlpito da igreja.

Apoio
Ao que tudo indica, a discrição de Kaká tem sido aprovada pelos internautas que declararam admiração pelo atleta.

"Parabens por nao expor sua vida e não dar nota oficial... Salmo 18:30 Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Salmos 18:30", postou uma usuária do Facebook.

"Lindo....até num momento delicado e de dor em sua vida você consegue ser discreto. Que Deus acalme e conforte o coração de vocês. Deus abençoe a familia de vocês", disse outra internauta.

Outros internautas têm passado nos perfis / páginas - tanto de Carol Celico, como de Kaká - e postado mensagens de apoio, declarando que estão orando por ambos e também pelos filhos.

veja também