Após exclusão por conflito com Xuxa, Pr. Eurico volta a ocupar CCJC

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 3 Julho de 2014 as 3:08

Após exclusão por conflito com Xuxa, Pr. Eurico volta a ocupar CCJCO deputado federal Pr. Eurico (PSB) foi reconduzido à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pastor e publicada em sua página oficial do Facebook.

A exclusão do deputado federal Pr. Eurico da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara Federal gerou polêmica e muitos comentários. Enquanto alguns chegaram a comemorar a destituição do pastor, outros criticaram fortemente a atitude do líder do PSB.

A exclusão teria sido motivada por uma declaração feita pelo pastor, se direcionando à Xuxa Meneghel, que acompanhava a votação da chamada "lei da palmada". Segundo o pastor, a escolha da apresntadora como observadora da votação não seria justa, pois no passado, ela haveria cometido também uma violência contra uma criança: atuar em um filme pornográfico com um garoto de 12 anos de idade.

Para o Deputado, o seu retorno à CCJC vem corrigir uma injustiça, visto que na qualidade de parlamentar o mesmo não pode ter o seu direito de expressão impedido.

Pr. Eurico destacou sua gratidão a Deus e a todos os cristãos e não cristãos que se solidarizaram, o enviando mensagens de apoio e respeito para com seu posicionamento em defesa da moral e da família..

Quanto ao líder de seu partido na Câmara Deputado Beto Albuquerque, o PASTOR EURICO disse que a prova de que tudo foi resolvido entre ambos é que o próprio assinou seu retorno à comissão e que os dois estão em paz.

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também