Após manifestar desejo de conhecer Jesus, ator de Hollywood é presenteado com Bíblia

Depois de declarar que gostaria de passar um tempo com Jesus, o ator Paul Rudd foi presenteado com uma Bíblia por um pastor nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de Evangelico DigitalAtualizado: terça-feira, 9 de dezembro de 2025 às 13:31
Paul Rudd e o pastor Dylan Novak. (Foto: Reprodução/Instagram/Dylan Novak/Wikimedia Commons/Culver City, EUA)
Paul Rudd e o pastor Dylan Novak. (Foto: Reprodução/Instagram/Dylan Novak/Wikimedia Commons/Culver City, EUA)

O ator Paul Rudd, conhecido por interpretar o Homem-Formiga nas produções da Marvel, recebeu uma Bíblia e um livro cristão de um pastor após manifestar o desejo de conhecer Jesus.

O pastor Dylan Novak, que costuma evangelizar celebridades, presenteou o ator com uma Bíblia e o livro "Em Defesa de Cristo", de Lee Strobel. 

Dylan decidiu presentear Paul depois de se lembrar de uma entrevista em que o ator afirmou que, se pudesse voltar no tempo, gostaria de passar um dia com Jesus e lhe fazer perguntas.

Então, há duas semanas, o encontro entre eles aconteceu em Nova York. Lá, o evangelista relembrou o astro da Marvel sobre suas declarações e confirmou se ele ainda tinha interesse em conhecer a Cristo.

"Continua assim. Se eu pudesse falar com alguém, seria com Jesus, para perguntar o que está acontecendo com Ele, porque isso determina tudo", respondeu o ator.

O pastor compartilhou uma foto do encontro no Instagram e disse: "Tivemos uma ótima conversa sobre quem é Jesus, e quando mencionei o trabalho de Lee Strobel, Paul respondeu: 'Vou parecer rude, mas espero que um desses livros esteja na sacola de presentes' e estava".

‘Escolho Jesus’

Em uma entrevista em junho de 2024, Paul surpreendeu a todos ao responder à pergunta: "Se você pudesse voltar no tempo e passar um dia com alguém da história, quem você escolheria?".

Sem exitar, o ator respondeu: "Eu sei a minha resposta: Jesus Cristo". Na ocasião, os atores Finn Wolfhard (de “Stranger Things”) e Mckenna Grace (de “Se Não Fosse Você”) riram da resposta de Paul, que acrescentou: "Riam o quanto quiserem, parece que seria um erro dizer isso".

Wolfhard chegou a perguntar se Jesus é real e Paul disse: "Ele existiu! Então você não gostaria de passar um tempo com ele e dizer: 'Jesus, o que é tudo isso?'". 

E continuou: "Você diz isso e as pessoas pensam: 'Opa, você não pode dizer isso'. E eu penso: 'Bem, por quê?'. É essa pessoa que eu escolheria".

Desde essa entrevista, o pastor Dylan desejava falar de Jesus com o Paul: “E essa porta foi aberta há algumas semanas em Nova York”, contou ele.

“Por favor, orem para que Paul conheça e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador”, concluiu o pastor.

Linhagem judaica

Paul, que estrelou o sucesso dos anos 1990, As Patricinhas de Beverly Hills, é considerado em Hollywood como "um bom homem que fez sucesso interpretando bons homens", refletindo seu carisma tanto dentro quanto fora das telas. 

O ator é casado com a roteirista Julie Yaeger, com quem tem dois filhos: Jack, de 17 anos, e Darby, de 13.

"Quando penso em mim, penso em mim como marido e pai, é isso que sou. Passo tempo com minha família quando não estou trabalhando. É o que mais gosto de fazer", disse ele em uma entrevista à revista People.

Embora não se considere religioso nem lidere sua família dessa forma, Paul também falou sobre sua fé judaica:

“Toda a minha família é judia; minha esposa, Julie, é judia; não há ninguém na minha família que não seja judeu. Temos uma linhagem que remonta a milhares de anos, e com a qual você se identifica. É uma tribo; é como se eu pensasse: ‘Esse é o meu time’, e eu me sinto assim”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições