Após morte de atriz de 'Star Wars', família se apega à fé cristã para superar o luto

Carrie Fisher ficou mundialmente conhecida por interpretar a Princesa Leia, personagem icônico da saga Star Wars.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Quinta-feira, 13 Abril de 2017 as 10:08

Todd também conta que achou conforto em Deus ao passar por isso em família. (Foto: Reprodução).
Todd também conta que achou conforto em Deus ao passar por isso em família. (Foto: Reprodução).

Quatro meses após a morte de Debbie Reynolds e Carrie Fisher, Todd Fisher disse que a família ainda está "fortemente abalada" pela perda de sua mãe e irmã. Ícone de Star Wars, Carrie Fisher morreu de parada cardíaca em dezembro do ano passado, seguido por Debbie, a estrela do clássico Singing in the Rain, que por sua vez sucumbiu a um acidente vascular cerebral no dia seguinte.

"Nós tivemos uma perda enorme", disse ele sobre a situação da família. "Elas não foram pequenas garotas, não foram pequenas pessoas e, quando saíram do planeta, deixaram muita gente abalada, e nós não somos exceção".

No entanto, Todd está mais preocupado com a forma como sua sobrinha Billie Lourd está lidando com essa perda. “A filha de Carrie teve um grande impacto”, disse a cineasta, embora ela esteja fazendo o melhor para continuar caminhando. Ele está confiante de que a jovem de 24 anos, que está estrelando a série "Scream Queens", vai sobreviver à tragédia.

"Ela vai passar por isso", ele comentou. "Ela vai ficar um pouco triste, mas vai passar". Todd, que é cristão declarado, passou a revelar que a família está aprimorando sua fé neste momento tão difícil de suas vidas.

Pessoas de Fé

O ator e produtor explica que ele recebeu ensinamentos cristãos de sua mãe. "Somos pessoas de fé, minha mãe nos criou assim. Acreditamos que todos nos encontraremos novamente", disse ele. "E sem esses pensamentos, tudo seria muito deprimente. Seria totalmente inaceitável pensar que nunca mais nos encontraríamos".

Todd também conta que achou conforto em Deus ao passar por isso em família pois ele era muito ligado a sua mãe e irmã. Ele ressalta que passaram belos momentos juntos e não sabia que aqueles seriam os últimos. Ele aconselhou os fãs em uma entrevista para o “Us Weekly” ressaltando que eles precisam dizer aos seus entes queridos o quanto os amam, porque ninguém sabe o que o amanhã pode trazer.

Outra fonte de conforto para a família foi o amor dos fãs ao redor do mundo que chegou até eles como mensagens de apoio que os fez se sentir menos sozinhos. Reynolds é mais conhecido no filme "Singin 'in the Rain" (Cantando na Chuva), enquanto Fisher interpretou o papel icônico da Princesa Leia na saga "Star Wars".

veja também