Após morte do filho, Eyshila vive tempo de renovo: "Jesus transforma em jardins, nossos desertos"

A cantora e seu filho mais novo passaram alguns dias na Estância Paraíso, um ministério da Igreja Batista da Lagoinha que visa cuidar de vidas através da intercessão.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2016 as 9:21

O convite para passar alguns dias na estância com seu filho resultou num novo tempo. (Foto: Reprodução/Facebook).
O convite para passar alguns dias na estância com seu filho resultou num novo tempo. (Foto: Reprodução/Facebook).

A cantora Eyshila passou alguns dias, juntamente com seu filho mais novo, na “Estância Paraíso”, um sítio localizado em Sabará (MG). O local é um projeto da Igreja Batista da Lagoinha e tem liderança da pastora Ezenete Rodrigues. De acordo com site do projeto, o objetivo desse ministério é “cumprir o propósito de Deus, através da intercessão e trazer à existência o cumprimento das promessas de Deus para os seus filhos e filhas”.

As pessoas que vão para o sítio são cuidadas de forma espiritual e psicológica. Pelo fato da cantora ter perdido seu filho mais velho, Matheus, vítima de uma meningite viral no mês passado, a cantora recebeu um convite de Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono.

O convite para passar alguns dias na estância com seu filho resultou num novo tempo. De acordo com a própria cantora, foi como estar “no colo de Deus”. “Passamos dias muito preciosos na Estancia Paraiso com a amada Pra Ezenete Rodrigues, colo de Deus para nós”, publicou em sua fanpage oficial.

Em sua publicação, Eyshila cita a passagem de Isaías 51:3 que diz: “Com certeza o Senhor consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela; ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor. Alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e o som de canções”.

Eyshila continua explicando que somente Jesus pode transformar nossos desertos em jardins. “Jesus é o consolo de Sião, sua igreja amada! Só Ele pode olhar para nossas ruínas com compaixão e transformar em jardins os nossos desertos. O Diabo planejou ruínas, mas Jesus, o Consolador de Sião, achou em nós aquilo que Ele mesmo depositou: ALEGRIA, CONTENTAMENTO, AÇÕES DE GRAÇA e SOM DE CANÇÕES”, ressalta.

“Só o Senhor pode achar tesouros tão preciosos em meio a ruínas. Ele acha porque Ele mesmo depositou o tesouro. Ninguém sabia, ninguém via, só Ele... Então Ele revela o tesouro. Ele revela o que estava escondido sob os escombros da devastação. O que parecia irrecuperável se transforma em verdadeira adoração. Sua justiça é como luz para as nações, mostrando que até no meio do deserto pode-se erguer um jardim”, continuou.

Tempo de Renovo

Após a cantora elogiar a pastora Ezenete Rodrigues, a mesma que há anos ajudou a cantora Ana Paula Valadão em um momento difícil, Eyshila agradece pelo tempo de restauração. “Como diz aquela antiga canção , "Quando não há o que fazer e é muito forte a minha dor, levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor..." E Deus sempre providencia alguém para manter nossas mãos bem erguidas durante a batalha. Obrigada, Pra. Zê, por esse tempo tão precioso. Que lugar especial! Um verdadeiro jardim de Deus! Ana Paula Valadao, obrigada por nos emprestar sua ‘Zê’!”, finalizou.

Ministração na Igreja

No último domingo (17), a cantora Ana Paula Valadão e seu esposo, o pastor Gustavo Bessa, estiveram na Assembleia de Deus Largo o Bicão, onde Eyshila e seu esposo pastoreiam. É também a igreja da cantora Cleyde Jane. O pregador da noite foi Gustavo levando a palavra. Já Ana Paula direcionou o momento de louvor.

Eyshila aproveitou para agradecer a visita: “Enxurrada de consolo enviado por Deus através da vida dos amados pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão. Hoje a ADVEC Largo do Bicão chorou e sorriu conosco! Não estamos sozinhos e isso nos consola”, comentou.

veja também