Após perder quase tudo em uma enchente, família encontra sua Bíblia intacta: "Um sinal de Deus"

Além do livro sagrado, o casal também encontrou um cheque com uma oferta que seria entregue à sua igreja no domingo seguinte.

fonte: Guiame, com informações do The Blaze

Atualizado: Quarta-feira, 14 Outubro de 2015 as 1:21

Os membros de uma família do estado da Carolina do Sul que perderam quase tudo o durante as recentes inundações que desabrigaram milhares de pessoas ficaram surpresos em descobrir que, apesar das grandes perdas, dois itens que haviam sido deixados no interior da sua casa permaneceram intactos: uma Bíblia e um cheque com uma oferta, que seria entregue para sua igreja.

Esses itens foram encontrados intactos pela família, depois de sua casa ter sido invadida pela água, que chegou à altura de quase dois metros. Cynthia Pierce e seu marido que este fato representa um sinal encorajador de Deus para que eles saibam que, apesar de suas lutas, não estão sozinhos.

Embora grande parte da mobília da família tenha sido destruída durante a enchente, a Bíblia foi encontrada com facilidade, sobre uma cadeira, onde o marido de Cynthia havia deixado antes de serem evacuados do local, de acordo com a emissora WACH-TV.

"Quando voltamos, tudo já estava seco, de modo que aparentemente a cadeira pode ter subido com a água e voltou depois ao chão", disse ela à tomada.

Pierce acredita que a mesa na qual o cheque foi deixado também sobre a superfície da água, antes de voltar ao chão, considerando que encontrou o papel completamente seco sobre o móvel.

A família foi forçada a descartar a maior parte de seus pertences e esvaziar sua casa, mas depois de perder quase tudo, Pierce disse que eles não abandonaram a esperança.

"Deus tem sido tão precioso para nós, e Ele está caminhando conosco nestes momentos. Nós sabemos que a cada dia estamos enfrentando tudo isto... não vai ser fácil, mas estamos agarrados à nossa fé e ao nosso Deus", disse ela.

veja também