Após separação, cantora Gwen Stefani agradece a Deus por sua recuperação

A artista, conhecida por suas músicas solos e na banda No Doubt, compartilhou suas experiências de fé com seus filhos

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 4 Dezembro de 2015 as 7:09

Gwen Stefani
Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani disse que é grata a Deus por ter colocado pessoas certas em sua vida após sua dolorosa separação do marido Gavin Rossdale em outubro desse ano. A cantora pode estar se referindo a seu novo namorado e colega de "The Voice", Blake Shelton. "Parece que eu estive neste casulo e eu estava pronta para me libertar, por muitas razões. E tem um monte de pessoas ao meu redor que vieram para ajudar e me faz sentir como uma nova pessoa e me elevar", disse Stefani em entrevista ao Karson & Kennedy Morning Show na rádio Mix 104,1, em Boston.

"Existem amigos incríveis que já passaram por coisas semelhantes ao mesmo tempo. É incrível como Deus trabalha e coloca as pessoas para ajudá-lo através de tempos difíceis", ressaltou. Após seu casamento de 13 anos ter acabado, a cantora revelou que ela foi capaz de colocar um novo foco sobre seu dom de cantar. "Quando a minha vida explodiu, isso foi como uma chamada que me levou ao chão. Foi como se alguém me dissesse, “é tempo para usar o meu dom de novo", disse.

Stefani foi criada na igreja católica romana. Recentemente ela foi fotografada pelo Daily Mail indo à igreja com seus três filhos Zuma, Kingston e Apollo. Durante uma aparição no " Late Night with Seth Meyers " no ano passado, Stefani revelou como seu filho de nove anos orou pelos 20 meses de idade de seu irmão Apollo. "Kingston me perguntou: Mãe, você vai ter um bebê? Eu quero que você tenha um bebê" disse. "Eu disse: Acabou. Nós não vamos mais ter outro bebê. Esta é a nossa família."

Mas Kingston se recusou a ouvir, e começou a orar fervorosamente por um outro bebê. “Kingston tem uma ligação direta com Deus”, pontuou a cantora, rindo. "Então ele começou a orar: Querido Deus, por favor, deixe a minha mãe ter um bebê. Por favor, Deus! Por favor, deixe-me mãe ter um bebê. E quatro semanas mais tarde, eu estava grávida. Agora ele reza para tudo. Por favor, Deus, por favor, deixe-me ter isso ou aquilo. Sim! Ele realmente acredita", finalizou.

veja também