Após ser internado em coma induzido, Pastor Cesino Bernardino apresenta melhoras em quadro clínico

A melhora foi confirmada pelo filho, Pastor Reuel, que visitou o pai no hospital e orou com ele.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 10 Março de 2015 as 10:23

Na noite da última segunda-feira, o Pastor Reuel Bernardino (vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora) publicou em sua página oficialdo Facebook, um vídeo no qual fala sobre a a melhora do quadro clínico de seu pai, Pastor Cesino Bernardino.

Segundo Reuel relata no vídeo, ele foi ao hospital Santa Isabel - em Blumenau (SC) - onde o Pr. Cesino está internado e orou pela saúde do pai.

"Eu fiz uma oração por ele e disse: 'Esta oração não é para eu ir embora, mas sim para ficar aqui conversando, para o senhor reagir'. Determinei a reação dele e orei por todos os órgãos dele: pulmão, coração, rins... de repente começamos a conversar sobre a obra missionária e ele começou a reagir", contou.

"Finalizando, ele me disse: 'Meu filho, vá em paz! Você está abençoado! Deus vai te usar".

Em nota publicada na página oficial do pastor, os Gideões Missionários agradeceram pela grande mobilização e o carinho dos que têm orado pelo seu líder.

"A família Gideões Missionários da Última Hora agradece a todos os que têm demonstrado seu carinho, sua preocupação e direcionado suas orações em prol da saúde de nosso Patriarca Pr. Cesino Bernardino. [...] Que Deus abençoe a todos e vos recompense pelo seu amor com a obra missionária e com a vida de nosso pastor", disse o breve texto.

Internação
Pr. Cesino havia sido internado no último domingo (8) com sérias complicações no pulmão e chegou ficar em coma induzido para que os médicos pudessem realizar os procedimentos necessários.

 

 

veja também