Ativistas usam nome de pastor para enviar doações a clínicas de aborto, nos EUA

Ativistas estão enviando doações para a rede abortista 'Planned Parenthood' usando o nome de Greg Locke, mas o pastor afirmou que não se importa com esta provocação.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quarta-feira, 1 Março de 2017 as 4:02

Pastor Greg Locke publicou um vídeo no Facebook, dizendo que a provocação contra ele não irá funcionar. (Imagem: Facebook)
Pastor Greg Locke publicou um vídeo no Facebook, dizendo que a provocação contra ele não irá funcionar. (Imagem: Facebook)

O pastor Greg Locke está certo que a "Planned Parenthood não dá a mínima importância para a saúde das mulheres", então ele está exortando os progressistas para não mais desperdiçar seu tempo enviando doações para a rede abortista em seu nome.

O popular pastor, líder e conferencista da Igreja 'Global Vision Bible', em Juliet Mount, no Tennessee, anunciou recentemente aos seus mais de 1 milhão de seguidores do Facebook que as pessoas estão enviando doações para a Planned Parenthood em seu nome e ele não está nada feliz com isso.

"Hoje, no correio, recebi um cartão muito chocante e muito interessante, vindo da Planned Parenthood, que é uma organização a qual eu estranhei de ter me enviado qualquer coisa, porque todos sabem da minha posição muito ousada e bíblica, que é contra eles", disse Locke na terça-feira passada.

"Mas aqui está o que é interessante, eis o que o cartão disse: 'Caro Greg Locke, a Federação Planned Parenthood da América tem o prazer de informar que uma generosa e pensativa doação foi feita em seu nome", disse ele.

Locke, em seguida, disse que dispensa o agradecimento da rede abortista e disse que a doação foi uma perda de tempo.

"Foi um desperdício total do seu dinheiro, e o carimbo foi um desperdício total do seu dinheiro também", disse ele à pessoa que fez a doação.

"Nunca mais me enviem essas bobagens da 'Planned Parenthood'. Nunca houve uma organização no mundo que tenha matado pessoas mais inocentes do que esse grupo abortista. Goste você ou não do que vou falar: a Planned Parenthood não dá a mínima importância para a saúde da mulher. É um bando de indivíduos enganosos que estão neste negócio somente pelo dinheiro", explicou.

Em seguida, ele avisou aos outros que poderiam querer enviar doações em seu nome que qualquer literatura recado enviado pela Planned Parenthood a ele será dispensado.

"Eu quero pelo menos que todos saibam que o Pastor Greg Locke não tem absolutamente nada a ver com a 'Planned Parenthood' e eu não quero que meu nome seja associado com esta bagunça perversa. A cada mensagem que a 'Planned Parenthood' que me é enviada como 'agradecimento', estas correspondências estão indo para o lixo, que é onde elas devem estar", disse ele.

Quando publicou seu vídeo de alerta, no entanto, Locke chamou a atenção de um grupo de ateus no Reddit, onde surgiu uma verdadeira campanha para que ainda mais doações para a 'Planned Parenthood' sejam feitas no nome do pastor.

Uma página do site 'GoFundMe' foi criada por Daniel McNamara de Los Angeles, Califórnia (EUA), também foi lançada com um objetivo de levantar $ 10.000 para a Planned Parenthood. Pouco mais de 500 dólares foram doados em dois dias por 22 pessoas e McNamara prometeu enviar uma carta personalizada de cada doador para Locke.

"Todas as doações para esta campanha serão direcionadas para a Planned Parenthood e para cada doação, Greg receberá uma carta pessoal com o seu nome nela, cortesia minha. Também incluirá uma foto autografada por mim", acrescentou McNamara.

veja também