Tyrese Gibson, colega de Paul Walker na franquia 'Velozes e Furiosos' foi até o local do acidente em menos de 24 horas do ocorrido.
Em silêncio, o ator apenas chorou a morte do amigo. A cena foi presenciada e fotograda pelos fãs que também estavam no local.
Abalado com a tragédia, Tyrese publicou fotos ao lado de Walker e deixou sua mensagem: “Meu coração está doendo tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isso é verdade. Meu Deus, eu oro para que você envie clareza sobre essa causa que eu não consigo entender. Meu coração dói e está partido. Ninguém pode me convencer que isto é real. Guerreiros de oração, por favor, orem por sua filha e por sua família... Meu Deus... Meu Deus... Eu não acredito que estou escrevendo isso”
Ele também publicou uma foto com um pedaço dos destroços do carro em que o amigo estava, e escreveu que ele era o coração de Velozes e Furiosos.
“Pelo menos eu pude dizer 'eu te amo'. Nossa última troca, mas as nossas risadas e nossos momentos irão viver para sempre. Este é o meu maior pesadelo. Deus, eu te amo e nunca vou questioná-lo, mas isso eu não consigo entender. Família do Paul para sempre. Meu coração está doendo muito. Por favor, orem por sua filha e por sua família”, escreveu Tyrese.
com informações do EGO