Atriz de 'Deus Não Está Morto 2' afirma sua fé cristã: "Não ligo para o que os outros pensam"

Conhecida por atuar em séries e filmes de adolescentes como "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira", Melissa Joan Hart confessou que nem sempre foi clara com relação à sua expressão de fé, mas este quadro mudou.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quarta-feira, 13 Janeiro de 2016 as 1:52

Conhecida desde os anos 90 por suas atuações na TV norte-americana com o filmes de "Sabrina" e agora com a série "Melissa & Joey", a atriz Melissa Joan Hart também irá estrelar no no filme cristão "Deus Não Está Morto 2", que chega aos cinemas dos EUA no fim de semana da Páscoa. Ela afirmou que não pretende deixar de expressar publicamente sua fé cristã, porque se vê no direito de assim fazer.

"Você sabe, dizer qualquer coisa neste sentido pode ser um pouco assustador às vezes. Hoje em dia, ser 'politicamente correto' é considerado um talento", disse a atriz em uma entrevista publicada pelo canal Fox 411. "Eu acho que, enquanto eu não me importar com o que as outras pessoas pensam, estarei firme em meus valores, não importa o que as outras pessoas dizem".

"As pessoas virão discutir comigo, não importa se eu disser algo controverso ou não", ela continuou. "Eu vou ignorá-las, porque eu tenho todo o direito de dizer o que eu quero dizer e expressar o que eu sinto. Eu não julgo os outros e definitivamente não estou tentando ferir os sentimentos de ninguém".

"Deus Não Está Morto 2" - sequência do filme que faturou 100 milhões de dólares nas bilheterias em 2014 - conta com Melissa em seu elenco.

Enquanto o primeiro filme da saga "Deus Não Está Morto" abordou a história de um professor ateu antagônico e seu debate com um aluno cristão, o novo filme vai abordar a liberdade religiosa - um tema que se tornou ainda mais predominante desde a decisão da Suprema Corte do mês passado que, reconheceu a legalidade do casmento entre pessoas do mesmo sexo.

Nascida em Nova York, Melissa diz que ela nem sempre foi clara com relação a afirmar sua fé cristã, mas isso parece estar mudando.

"Tanto quanto a minha fé, eu acho que é importante compartilhar que esses são os meus valores e eu irei usá-los para me guiar. Eu não vou me distanciar deles. São parte de quem eu sou", declarou.

Em um vídeo promocional para o filme, Melissa explica por que ela se sentiu chamada para ser parte do longa e expressa sua alegria em participar do elenco.

"[Estou] realmente animada com esse filme e orei muito sobre ele. Eu senti que esta era uma grande história para ser contada. Uma história importante e eu senti que era minha missão ser parte disso", declarou.

 

"Deus Não Está Morto 2" deve estrear no Brasil entre os meses de abril e maio.

veja também