Atriz que afirmou não ter medo de expressar sua fé cristã é eleita "celebridade do ano"

Recentemente, Candace Cameron revelou o seu melhor conselho para aqueles que desejam ter sucesso, não apenas na indústria do entretenimento, mas na vida de modo geral. "Em todas as coisas que você faz, honre ao Senhor, e em todas as coisas que você faz, trabalhe duro", disse a atriz.

fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Atualizado: Terça-feira, 5 Janeiro de 2016 as 10:34

Após surpreender seu público ao afirmar que não tem receio de expressar publicamente sua fé cristã, mesmo trabalhando em Hollywood, a atriz Candace Cameron Bure voltou a ganhar as manchetes dos jornais e sites de notícias, por ter sido eleita pela emissora "Fox" (411), a “Celebridade do Ano”.

Recentemente, Bure revelou o seu melhor conselho para aqueles que desejam ter sucesso, não apenas na indústria do entretenimento, mas na vida de modo geral.
 
"Em todas as coisas que você faz, honre ao Senhor, e em todas as coisas que você faz, trabalhe duro", disse a atriz à Fox News, em uma entrevista recente. "Realmente tudo está relacionado com o esforço que você faz sobre aquilo, mantendo a sua integridade e seu personagem. É por isso que, antes de tudo eu quero que meus filhos respeitem e honrem a Deus. Depois disso é só trabalhar duro. Mesmo que alguém dê alguma coisa para você, nunca se sinta tão bom, porque você ganhou aquilo".
 
Candace teve um ano agitado. A atriz cristã é casada e tem três filhos com um jogador hóquei, o russo Valeri Bure. Além de sua vida familiar, Bure trabalhou como uma das apresentadoras do programa "The View", em 2015. Ela também trabalhou na séria "Fuller House", uma nova versão da série aclamada pelo público nos anos 80 e 90, "Full House", na qual Bure estrelou ainda criança, interpretando a pequena DJ Tanner.
 
Como co-apresentadora do programa "The View", Bure teve de se manter firme com relação às suas crenças cristãs em um ambiente, muitas vezes hostil, mas disse que ela se alegra com o desafio de ser uma apresentadora de talk show - algo que nunca tinha feito antes.

"Foi um ano realmente surpreendente", a atriz concluiu. "Estas são todas as coisas que eu tenho vindo a trabalhar e pelas quais e eu tenho orado tão especificamente, por tanto tempo. Eu estou esperando que 'Fuller House' tenha uma segunda temporada, mas eu ainda estou no 'The View'. Eu também vou participar de vários filmes e, provavelmente gostaria de escrever o meu quarto livro em algum momento de 2016".

veja também