Avivamento é testemunhado em conferência na França: "A Europa está viva para Jesus"

O objetivo desta conferência é clamar por uma Europa cada vez menos secular e que ela se volte para um relacionamento verdadeiro com Deus.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2016 as 4:20

Na primeira sessão da conferência, mais de 70% das mais de mil pessoas, entregaram suas vidas a Jesus. (Foto: Reprodução).
Na primeira sessão da conferência, mais de 70% das mais de mil pessoas, entregaram suas vidas a Jesus. (Foto: Reprodução).

Mesmo com a permanente ameaça de terrorismo islâmico e instabilidade econômica, milhares de pessoas na França estão entregando suas vidas a Cristo. Pessoas de toda a Europa se reuniram em Nates, França, na semana passada para buscar o Senhor durante a “Grande Conference”. O objetivo desta conferência é clamar por uma Europa cada vez menos secular e que ela se volte para um relacionamento verdadeiro com Deus. As informações são da CBN.

"A misericórdia triunfa sobre o juízo", diz um cartaz declarando a capacidade de Deus para curar e restaurar a Europa. "Na primeira sessão da conferência, mais de 70% das mais de mil pessoas, entregaram suas vidas a Jesus pela primeira vez", pontuou Chris Gore da Bethel Church. "A esperança dessa nação é o Evangelho".

"A Europa está viva para Jesus! Que noite incrível na França. Nós vimos aqui cerca de 2 mil milagres e exatamente 100 relatos de pessoas que eram surdas e agora podem ouvir”, publicou Gore no Facebook, juntamente com um vídeo de um grande auditório cheio de pessoas louvando a Deus.

"Não há dúvidas de que a Europa estava envolto em trevas nos últimos anos. E com a instabilidade política, existe a ameaça iminente de terror e a morte de milhares de refugiados que procuram fora, costas Europeias. Mas ainda há esperança para esta região do o mundo? Jesus disse quando Ele estava na terra, 'Eu sou a luz do mundo’”, disse Gore. "Quando brilhar a nossa luz, a escuridão não tem outra opção a não ser sair”, finalizou.

veja também