Batalha espiritual, uma luta sem trégua

Batalha espiritual, uma luta sem trégua

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

O diabo não é um mito nem uma divindade caída, mas um anjo caído. Com sua queda, arrastou consigo muitos seres angelicais, que se tornaram principados, potestades, dominadores deste mundo tenebroso e forças espirituais do mal. 
 
Esses seres malignos, destruidores, mentirosos e assassinos têm atormentado os homens que não têm o selo de Deus. 
 
Aqueles que ainda não nasceram de novo e ainda não foram redimidos pelo sangue de Cristo estão na potestade de Satanás, no império das trevas, na casa do valente. 
 
Nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados e potestades. Essa luta é sem pausa. Esse inimigo é poderoso e astuto. 
 
Nessa luta não podemos usar armas carnais, mas devemos usar armas espirituais. Precisamos ser fortalecidos pelo poder de Deus e usar toda a armadura de Deus. 
 
É importante destacar que Jesus já tirou a armadura do diabo e o expôs ao desprezo na cruz. No calvário Jesus esmagou a cabeça da serpente e nos deu eterna redenção. Agora, estamos assentados com Cristo nos lugares celestiais. Somos mais do que vencedores em Cristo Jesus!
 
 
por Hernandes Dias Lopes
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições