Beyonce canta hino evangélico em apresentação no Grammy 2015; assista

A cantora contou que sua mãe, Tina Knowle, cantava este hino a ela quando criança – época em que frequentava a igreja.

fonte: Guiame, com informações de Us Magazine

Atualizado: Segunda-feira, 9 Fevereiro de 2015 as 8:03

 

O Grammy 2015, a premiação mais importante da indústria da música, aconteceu neste domingo (8). Uma das apresentações mais comentadas foi da cantora Beyonce, que cantou um louvor para iniciar o encerramento do evento.

A música "Take My Hand Precious Lord" (Pegue Minha Mão, Precioso Senhor) é um tradicional hino evangélico nos Estados Unidos. Apesar de já ter recebido 20 prêmios – principalmente por ter desempenhado papel vital no movimento dos direitos civis dos EUA na década de 60 –, o louvor voltou a ser destaque por fazer parte da trilha sonora do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”. 

Vestida de branco, a esposa de Jay Z subiu ao palco à frente de um coral composto por homens. Em alguns momentos da apresentação, o coral levantou as mãos, como um gesto para apoiar os protestos que varreram o país no ano passado, decorrentes da morte do adolescente negro Michael Brown por um policial branco.

Emocionada, a cantora contou que sua mãe, Tina Knowle, cantava este hino a ela quando criança – época em que frequentava a igreja.

 

Assista a canção:

veja também