Billy Graham fala sobre o retorno de Jesus Cristo: “Não encare Suas advertências despreocupadamente”

Em um artigo escrito por ele para o jornal norte-americano The Kansas City Star, Graham disse que em diversos pontos, a Bíblia adverte contra prever o tempo exato da volta de Jesus — embora as pessoas estejam, provavelmente, vivendo os últimos dias.

fonte: Guiame, com informações de Christian Today

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2016 as 10:48

Segundo Graham, este é o tempo onde as pessoas devem se voltar verdadeiramente para Jesus. (Foto: Reprodução)
Segundo Graham, este é o tempo onde as pessoas devem se voltar verdadeiramente para Jesus. (Foto: Reprodução)

A Bíblia indica que a condição do mundo antes da segunda vinda de Jesus Cristo se tornará cada vez pior. Diante do atual estado da humanidade, o retorno tem se tornado cada vez mais iminente, Segundo opina o renomado evangelista Billy Graham.

Em um artigo escrito por ele para o jornal norte-americano The Kansas City Star, Graham disse que em diversos pontos, a Bíblia adverte contra prever o tempo exato da volta de Jesus — embora as pessoas estejam, provavelmente, vivendo os últimos dias.

Ainda que as pessoas continuem inseguras sobre o momento exato da volta de Jesus, Graham afirma que temos que caminhar apenas com a certeza de que seu retorno é certo.

"Pouco antes de voltar para o céu, Jesus disse aos discípulos que um dia Ele iria voltar para estabelecer Seu reino. Mas antes que isso pudesse acontecer, Ele disse: ‘Certas coisas teriam que acontecer, e nós vemos muitas deles hoje", disse Graham.

Um exemplo citado por Graham foi quando Jesus disse, em Marcos 13:10, que o Evangelho deveria ser pregado em todo o mundo antes do fim. “Isso poderia parecer impossível há algumas décadas, mas a tecnologia moderna trouxe o mundo junto com ela. O Evangelho está sendo pregado em todo o mundo através do rádio, da televisão e da internet.”

Outro sinal apontado por Jesus é que Satanás teria uma "última tentativa de deter a obra de Deus por meio de um ataque sólido do mal", aponta Graham.

"O nosso mundo não é um estranho para o mal; Satanás sempre trabalhou para deter os planos de Deus, mas agora os inimigos de Deus têm acesso a armas modernas de destruição em massa, e ninguém pode prever qual será o resultado", disse ele.

"Jesus disse: 'Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares (Mateus 24: 6-7)’", complementa.

Segundo Graham, este é o tempo onde as pessoas devem se voltar verdadeiramente para Jesus e colocar toda sua fé e confiança Nele. "Não encare Suas advertências despreocupadamente, mas entregue a sua vida, sem demora, a Jesus Cristo", disse ele.

veja também