Cantor Renner prega em igreja: “Não tenho ouro, nem prata, mas Palavra eu tenho de sobra”

“Vamos ser voluntários do anjo da casa, que é o bispo, para acolher a ovelha mais desnutrida, porque eu não tive esse tratamento e acabei voltando para o mundo de novo. Mas agora, quem me acolhe é Jesus, quem me discipula é o Espírito Santo”, prega Renner.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 23 Abril de 2015 as 12:58

 

Após o acidente sofrido por Renner depois de dirigir alcoolizado no início do ano, o cantor se firmou na igreja evangélica. Um vídeo compartilhado pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano nas mídias sociais, mostra Renner pregando em uma igreja, seguido de um louvor feito por ele, “para o Espírito Santo”.

“Naquela época, depois que eu saí da igreja e me batizei, ninguém quis saber de mim, ninguém ligou pra mim, ninguém quis saber – nem pastor, nem presbítero, nem irmão da igreja – como é que estava a minha vida”, desabafa Renner no púlpito da igreja.

“Uma palavra de Deus que eu trouxe para a igreja é a seguinte: delegar. Então, por exemplo, o nosso bispo não vai poder estar o dia inteiro te ligando para saber ‘você está bem hoje?’, ‘esta precisando de alguma coisa e tal?’, mas o próprio irmão pode ser o voluntário do bispo, reforçando o outro irmão”, diz o cantor.

“Hoje tem telefone, hoje tem WhatsApp, manda uma palavra de fé. É igual dizem: não tenho ouro, nem prata, mas palavra eu tenho de sobra aqui”, reforça. “A gente pensa que já ouviu de tudo, mas quando aquela palavra chega na hora certa, ela te levanta.”

“Vamos ser voluntários do anjo da casa, que é o bispo, para acolher a ovelha mais desnutrida, porque eu não tive esse tratamento e acabei voltando para o mundo de novo. Mas agora, quem me acolhe é Jesus, quem me discipula é o Espírito Santo”, finaliza Renner.

Assista a mensagem completa:

veja também