Cantora aconselha cristãos sobre o uso de redes sociais: "Seja um reflexo de Jesus"

A filha da atriz Candace Cameron destacou a importância de não ceder aos "padrões de perfeição da sociedade", mas sempre seguir os passos de Jesus.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Sexta-feira, 31 Março de 2017 as 11:33

Natasha disse que Deus nos incentiva a sermos um reflexo dele na terra. (Foto: Reprodução/Instagram).
Natasha disse que Deus nos incentiva a sermos um reflexo dele na terra. (Foto: Reprodução/Instagram).

Natasha, filha da atriz Candace Cameron Bure (conhecida no Brasil pela série Fuller House), já era reconhecida por suas canções. Mas, agora ela está escrevendo seu próprio livro chamado “Let's Be Real” (Vamos ser reais, em tradução livre”. Para ela, viver muito exposta à mídia pode ser bastante perigoso.

Mas, isso não importa só para quem é artista, todos os que usam as redes sociais podem ter problemas com essa exposição. Natasha diz que as pessoas precisam constantemente se lembrar de seus valores cristãos e se apegar a eles. "Acho que uma das coisas mais importantes da vida é permanecer fiel a quem você é e permanecer firme no caminho de Deus", disse ao site Faith Wire.

Navegar nas mídias sociais pode ser bastante difícil, mas Natasha está grata pelo fato de sua família e amigos terem lhe ensinado a permanecer no caminho certo. Pode ser tentador se curvar ao "padrão de perfeição da sociedade", mas ela acredita que devemos optar por "ser a melhor pessoa que você pode ser".

Direcionamento de Deus

Em seu livro, a cantora também fala sobre as lutas que enfrentou quando era adolescente. Ela queria desesperadamente se encaixar no grupo das "garotas legais" de sua escola, mas algumas das coisas que elas estavam fazendo não concordavam com sua fé.

"Durante todo o ensino médio, eu queria ser popular, eu queria ser legal e às vezes o que as meninas usavam na escola não eram apropriado ou não eram coisas que eu queria usar. Não refletia Deus ou o que Ele representa", disse à Fox News. "Às vezes você só tem que dizer ‘não’ para essas coisas", alertou.

Ela também teve dificuldade em manter o celibato antes do casamento. Mas no fim das contas, Natasha decidiu honrar a Deus. "Qualquer coisa que eu faça, seja com música, atuando, modelando, escrevendo... Qualquer coisa que eu faça deve refletir a mim e a minha fé em Deus", disse ela.

De volta as Mídias Sociais

No final, a cristã disse que Deus nos incentiva a sermos um reflexo dele na terra. "Devemos ser a melhor pessoa que você pode ser e refletir a imagem de Jesus", disse ela alertando as pessoas que costumam se comparar com o “padrão de perfeição da sociedade”. Em sua vida ela disse que usa seus próprios dons e habilidades como ela sabe fazer e encorajou os outros para fazer o mesmo.

Natasha espera que os leitores de "Let's Be Real" possam ter dicas que irão ajudá-los a aprender e crescer, explicando que a ideia de escrever o livro veio depois que ela começou a ver como as meninas e os meninos também se comparam nas redes sociais, uma forma que ela disse ser nada saudável.

"Eu queria falar sobre como é ser um adolescente de verdade", disse. "E as lutas que todos atravessam, não importa a idade que você tem", finalizou.

veja também