Cantora Ciara e famoso jogador guardaram o sexo para o casamento: "Fizemos da maneira de Jesus"

Russell Wilson contou como recebeu de Deus a ordenança para que ele e Ciara se guardassem até o casamento.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2016 as 7:06

Ele também comentou sobre o momento em que Deus falou com ele sobre a abstinência. (Foto: Reprodução).
Ele também comentou sobre o momento em que Deus falou com ele sobre a abstinência. (Foto: Reprodução).

Após ter prometido se abster do sexo antes do casamento, a cantora Ciara e o quarterback do time Seattle Seahawks, Russell Wilson disseram “sim” no castelo de Peckforton na Inglaterra na última quarta-feira (7), cercados pela família, amigos e outras celebridades. Uma “cerimônia emocional”, assim foi classificado o evento de acordo com o E News .

"Honestamente, ela é tudo o que poderia querer. O engraçado é que eu disse a alguém que ela era a garota que eu gostaria de estar, mas anda não a conhecia. Eu disse a alguém, "eu provavelmente vou casar com Ciara", disse Wilson.

Ele também comentou sobre o momento em que Deus falou com ele sobre a abstinência. "E então eu nunca vou esquecer: Ela estava em turnê. Eu estava olhando para ela no espelho, eu estava sentado no camarim e ela estava se preparando para subir ao palco em 15 minutos. Ela estava sentada lá, e Deus falou comigo: ‘Eu preciso que você a ensine’. E eu disse: ‘Sério? Agora?'", disse ele.

"Deus disse para mim: 'Eu quero você e preciso de você para ensinar ela'", comentou Wilson. "E assim, eu contei tudo isso para ela, ali mesmo. ‘O que você faria se a gente deixasse de lado todo esse material extra e a gente fizesse da maneira de Jesus?’, eu disse pra ela e ela concordou na hora”, comentou.

“Nos podemos nos amar sem isso? Se você pode realmente amar alguém sem isso, então você pode amar alguém", disse Wilson. No início deste ano, Ciara disse que ela estava à procura de um homem temente a Deus e encontrou isso em Wilson. "O casamento é algo que me faz olhar para frente", disse ela. "Eu acredito na família, e na beleza de duas pessoas que podem passar a vida juntos", ressaltou.

veja também