Casal que sofria de dor crônica há mais de 15 anos é curado em culto: ‘Deus nos tocou’

Juanita e Carl sofriam de dores nos joelhos e nas costas e nenhum tratamento havia adiantado.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 15:03
Juanita e Carl sofriam de dores crônicas nos joelhos e nas costas. (Foto: Reprodução/YouTube/Paul Rapley Ministries).
Juanita e Carl sofriam de dores crônicas nos joelhos e nas costas. (Foto: Reprodução/YouTube/Paul Rapley Ministries).

Um casal da Califórnia, nos Estados Unidos, foi curado por Deus de dores crônicas que enfrentavam há décadas, após receberem oração em um culto de cura.

Juanita, de 67 anos, e seu esposo Carl, um veterano de 72 anos que lutou no Vietnã, sofriam de dores nos joelhos e nas costas há mais de 15 anos.

Eles tentaram tratamentos e medicamentos, mas nada adiantou. No mês passado, o casal compareceu ao culto de Paul Rapley, um pregador itinerante com ministério de cura, crendo que poderiam receber um milagre.

Após um grupo de cristãos intercederem por Juanita e Carl, os idosos foram sobrenaturalmente sarados.

“Esta noite fui curada. Meus joelhos, osso a osso, sofro há mais de 15 anos e o Senhor me curou. Eu posso me abaixar e isso é maravilhoso. Deus tocou meu corpo”, testemunhou Juanita, em um vídeo postado no canal do YouTube de Paul Rapley.

No vídeo, ela mostrou que agora consegue dobrar os joelhos sem nenhuma dor e sem ouvir estalos.

Carl também relatou sua cura de dores nas costas, que sofreu por mais de 25 anos. 

“Mesmo dirigindo para cá esta noite, eu estava muito desconfortável. O poder do Senhor Jesus Cristo me curou. Estou virando as costas, Ele tocou no meu joelho também. Isso é o que Deus pode fazer, confiando e acreditando, tendo fé na Palavra de Deus e no poder”, declarou ele.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições