Casamentos serão realizados durante o 5º Salão Gospel, em São Paulo

Casamentos e renovações de votos entre casais estão marcados para acontecer na feira, que será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro na capital de São Paulo.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 9 Agosto de 2016 as 6:02

Casamentos e renovações de votos entre casais estão marcados para acontecer na feira. (Foto: Shutterstock)
Casamentos e renovações de votos entre casais estão marcados para acontecer na feira. (Foto: Shutterstock)

A 5º edição do Salão Internacional Gospel promete marcar a vida muitos casais que escolheram fazer do Expo Center Norte palco para um dos momentos mais importantes de suas vidas.

Casamentos e renovações de votos entre casais estão marcados para acontecer na feira, que será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro na capital de São Paulo. A cerimônia será conduzida pelo soar dos clarins.

A ideia surgiu do maestro Filipe Amaro, que está cuidando de todos os detalhes desse momento especial. Para os organizadores do evento, a ideia inusitada têm uma motivação legítima.

"Nossa feira reúne a grande família cristã evangélica. Que todos sejam convidados e testemunhas da união desses casais", disse Luciana Mazza, diretora de comunicação do Salão Internacional Gospel.

Outra novidade é a participação da gravadora CanZion, responsável por distribuir a produção de cantores como Kari Jobe, Hillsong e Jeremy Camp. Na última semana, a empresa se reuniu com o idealizador da feira, Marcelo Rebello, para acertar os últimos detalhes de sua participação.

veja também