"Coloquem Deus em primeiro lugar", diz Denzel Washington durante discurso para universitários

O ator reconheceu o cuidado de Deus em cada momento de sua vida e aconselhou os graduados da Universidade Dillard a priorizarem a vontade divina em suas vidas.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 12 Maio de 2015 as 11:55

Falando aos graduados da Dillard University, em Nova Orleans (EUA), no último sábado (9), o ator norte-americano, vencedor do Oscar, Denzel Washington aconselhou os alunos presentes na cerimônia a "colocarem Deus em primeiro lugar", durante seu discurso de 10 minutos para a turma de formandos.

"Número um: colocar Deus em primeiro lugar", disse Washington, recebendo aplausos das pessoas reunidas. "Coloque Deus em primeiro lugar em tudo o que faz".

"Tudo o que você acha que vê em mim e pensa que eu tenho feito, tudo o que você acha que eu tenho ... tudo que eu tenho é pela graça de Deus. Entenda isso. É um presente".

Washington também contou aos que estavam reunidos na cerimônia de formatura sobre como em 1975, uma mulher no salão de beleza de sua mãe havia previsto que ele iria viajar pelo mundo e falar para milhões de pessoas.

"Eu tenho sido protegido, eu tenho dirigido, eu tenho sido corrigido, eu mantive Deus em minha vida e Ele me manteve humilde", continuou Washington.

"Eu nem sempre estive com Ele, mas Ele sempre esteve comigo. Então, se mantenha com Ele em tudo que faz".

Filho de um ministro pentecostal, Washington tem tornado pública a sua fé protestante e afirmou ler a Bíblia todos os dias.

veja também