Com auditório lotado, abertura da Semana Batista 2015 recebe governantes

A Semana Batista terá continuidade até o próximo sábado, dia 18 de julho.

fonte: Guiame, Myrian Rosário

Atualizado: Sexta-feira, 17 Julho de 2015 as 11:47

O pastor americano Ralph Neighbour foi preletor no evento. (Foto: Indaléssio Costa Rodrigues)
O pastor americano Ralph Neighbour foi preletor no evento. (Foto: Indaléssio Costa Rodrigues)

 

Centenas de membros das igrejas batistas de várias cidades do Estado de São Paulo lotaram o auditório principal do Campus II da Unoeste, em Presidente Prudente, na última quarta-feira, 15 de julho, quando foi realizada a abertura oficial da Semana Batista, tradicional evento da denominação está completando 111 anos de existência no Brasil.
 
Personalidades políticas como os deputados estaduais Marcos Damásio e Carlos Alberto Bezerra Júnior, além da vereadora por São Paulo Patrícia Bezerra marcaram presença no evento. Bezerra, que também é pastor evangélico, teve a responsabilidade de representar o governador Geraldo Alckmin. O deputado estadual Mauro Bragatto também enviou um representante. 
 
Numa noite marcada por muita música, o público presente pode assitir às apresentações e cantar junto com o Quarteto Master, Banda AMBESP e o Coral da Primeira Igreja Batista de Presidente Prudente, com 48 vozes regidas por Tânia Amaral Araújo. O Pr. Elias Neves de Souza, de Campinas, foi o palestrante da noite.
 
A Semana Batista terá continuidade até o próximo sábado, dia 18 de julho. A grande atração da programação são as preleções do conferencista internacional norte-americano Ralph Neighbour, hoje (sexta), às 10 e às 19 horas; e amanhã (sábado), às 19 horas. Para o sábado está prevista a realização do Encontro das Mulheres Batistas, que deve atrair mais de duas mil participantes para Presidente Prudente; e pelo Encontros de Universitários, Jovens, Pastores, Músicos e Diáconos, realizados, simultanamente, nas dependências do Campus II da Unoeste, a partir das 19 horas.  

veja também