Com frases de apoio, evangélicos recepcionam seleção da Austrália em Vila Velha (ES)

Segundo uma das integrantes do grupo, a ideia era mostrar que o país está aberto a recepcionar representantes de outras nações.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 29 Maio de 2014 as 4:28

Com frases de apoio, evangélicos recepcionam seleção da Austrália em Vila Velha (ES)Um grupo de evangélicos de Vila Velha (ES) se reuniu na noite da última quarta-feira, 28/05, para receber a delegação da Austrália, que desembarcou no aeroporto de Vitória (ES). A seleção estrangeira foi a primeira a chegar ao Brasil para os jogos da Copa do Mundo (2014).

As cerca de 70 pessoas que integravam o grupo de cristãos levaram para o aeroporto, uma faixa de boas-vindas e frases escritas em quatro idiomas, além de bastante animação.

Segundo uma das integrantes do grupo, a ideia era mostrar que o país está aberto a recepcionar representantes de outras nações.

"Com essa onda de protestos, quisemos fazer uma recepção diferente para eles. Viemos trazer uma mensagem de paz, de acolhimento e de amor", disse Vilma de Oliveira.

O avião fretado que trazia a delegação australiana chegou ao estado poucos minutos antes das 21h. Apesar da animação do grupo cristão que os recepcionou, a seleção não falou com a imprensa ou com o público e seguiu direto para o hotel.

Conterrâneos
Nascido na Austrália, o garoto Lukas Favalessa, de 14 anos, foi um dos que fez parte da recepção e se mostrou empolgado com os jogos no Brasil.

"Muito bom uma seleção mundialmente conhecida vir para o estado. Vou tentar pegar autógrafo e queremos vir aqui quando Camarões chegar também", disse.

Trabalho
O primeiro treino da seleção autraliana deve se realizar nesta sexta-feira, 30/05.

Com informações do G1

veja também