Com a participação de Thalles, Rádio Vida inaugura estúdio para lançamentos da música gospel

"Esse era um sonho antigo", disse Carlos Apolinário, presidente da Rádio Vida FM, no evento de inauguração do espaço

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 3 Outubro de 2014 as 6:06

Estúdio Rádio Vida 1

Na manhã desta sexta-feira, 2 de outubro, a Rádio Vida FM inaugurou um estúdio na zona norte de São Paulo com estrutura para inaugurações e apresentações de cantores da música gospel.

O evento foi prestigiado por diversos convidados como Gui Rebustini, Ao Cubo, Ton Carfi, entre outros.

A inauguração foi transmitida ao vivo na programação da Rádio Vida e contou com a apresentação de Carlos Apolinário, presidente da Rádio, e Raul Gil, apresentador do SBT. Além disso, o lançamento inaugurau foi de Thalles Roberto, com as músicas do CD 'ID3'

"Esse era um sonho antigo. Ter primeiro uma rádio que levasse Deus à vida das pessoas através da música. E, então, resolvemos fazer um estúdio, que é um espaço para o artista evangélico poder lançar suas músicas", disse Carlos Apolinário, em entrevista ao GUIAME.

Estúdio Rádio Vida 2Durante o programa, ele frisou que o estúdio foi criado já pensando no lançamento do atual trabalho do Thalles, mas que outros artistas já sabem da novidade e querem usufruir da estrutura montada.

Raul Gil Jr., mais conhecido como Raulzinho, é produtor do Programa Raul Gil, e incentivador de talentos da música gospel. Em entrevista ao GUIAME, ele falou do quão difícil foi o trabalho de levar a música gospel para a televisão, mas da alegria que é ver como esse cenário mudou. "A música gospel hoje faz parte da realidade da música brasileira. É mais um estilo, mas é claro que temos uma mensagem toda especial da Palavra de Deus (...) O casamento da música gospel com o Programa Raul Gil foi uma peça importantíssima para que isso acontecesse"

Raulzinho ressaltou e comemorou crescimento da audiência da Rádio Vida. "É de se orgulhar desse trabalho que está sendo feito pelo Carlos Apolinário e pelas produtoras, gravadoras e todos que estão entendendo que a música gospel veio para ficar porque é uma das melhores músicas que temos no Brasil por qualidade vocal, musical e pela Palavra de Deus. Me orgulho em participar desse momento", exclamou.


por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

veja também