Com simulação de diálogo entre Thalles e Lutero, pastor Renato Vargens critica a nova Bíblia do cantor

"Os dias de hoje são outros. O povo precisa de uma ajudinha pra ser salvo", escreve o pastor, imaginando a explicação de Thalles

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 10 Abril de 2015 as 5:13

Thalles com a esposa e a Bíblia
Thalles com a esposa e a Bíblia

A 'Máquina do Tempo' é usada pelo pastor Renato Vargens para textos em que ele simula diálogos com homens como Martinho Lutero.

Em seu mais recente texto com o auxílio da 'Máquina', Vargens simula uma conversa de Lutero com o cantor Thalles Roberto a respeito de sua nova Bíblia.

No início do texto, o Renato Vargens mostra Thalles se apresentando a Martinho Lutero como um cantor gospel e um cara de maior visibilidade no Brasil e no Facebook.

No trecho em que cita a Bíblia lançada pelo cantor, o pastor imagina a explicação de Thalles da seguinte forma: "Eu vou botar um encarte na Bíblia com meus shows, fotos, minha relação com a Bíblia e outras coisas mais. A galera vai se amarrar e se converter a Deus"

Além desse, Vargens simula outras fala de Thalles: "Os dias de hoje são outros. O povo precisa de uma ajudinha pra ser salvo. Tem que rolar algo diferente, sacou? (...) minha Bíblia terá o meu testemunho, eu que sou o maior fenômeno da música gospel da atualidade, isso sem falar nas composições, ministrações e revelações que tive, vai bombar mano!"

Com o texto, Renato Vargens se junta às muitas pessoas que já expuseram suas críticas à novidade de Thalles.

 

veja também