Começa a ExpoEvangélica 2015, em Fortaleza (CE)

A solenidade de abertura contou com a preleção do presbítero João Marcos, da Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém e um momento musical com Leonardo Gonçalves.

fonte: Guiame, João Neto

Atualizado: Quarta-feira, 8 Julho de 2015 as 5:14

Começou por volta das 15h30 desta quarta-feira (8), a Expoevangélica 2015, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

A solenidade de abertura contou com a preleção do presbítero João Marcos, da Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém e um momento musical com Leonardo Gonçalves. O idealizador do evento, Pr. Francisco Everton e o vice-presidente a Ordem dos Ministros do Ceará, Rev. Abimael Araújo também se pronunciaram, saudando o público presente.

Em sua mensagem, João Marcos aproveitou para convocar cristãos, pais de família, homens e mulheres de Deus a estarem atentos para a forma como de fato é possível fazer diferença na sociedade pós-moderna e não negociar princípios.

Gratidão
Falando com exclusividade ao Guiame, Pr. Everton revelou que olhar para a ExpoEvangélica e avaliar o seu crescimento em 10 anos é motivo de gratidão.

"Realmente, a gente tem que agradecer a Deus, porque nestes 10 anos houve um crescimento significativo na Expoevangélica. Nós iniciamos um projeto que Deus colocou no nosso coração", destacou.

"Neste ano, podemos destacar em todos os aspectos - tanto na parte de expositores, como de atrações - a extensão que a Expoevangélica ganhou nestes 10 anos. No início se restringia praticamente ao município de Fortaleza (CE), alcançou o Estado do Ceará e hoje já quebramos as barreiras interestaduais".

Unidade
Outro fator que Everton também lembrou foi a diversidade denominacional e a acessbilidade que o evento proporciona.

"Qualquer que seja a denominação, tanto uma igreja de porte pequeno, com 100 membros, quanto uma comunidade maior com 6 mil membros serão respeitadas e recebidas da mesma forma, sem nenhuma discriminação de pessoas", lembrou.

"Todos têm acesso à Feira, porque na entrada, é solicitado apenas 1 kg de alimento não perecível por pessoa - para serem doados aos projetos sociais", afirmou.

A entrada é franca, mas a organização do evento sugere que os visitantes façam a doação de 1 kg de alimento não-perecível. As doações serão direcionadas à Casa de Recuperação Ebenézer e ao projeto Cidade Criança (ambos localizados no Estado do Ceará).

Cobertura em tempo real
Durante todo o evento, o Portal Guiame fará uma cobertura exclusiva e em tempo real, com diversas matérias em texto, entrevistas ao vivo, fotos, vídeos que poderão ser acompanhados pelos nossos perfis das mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e, obviamente aqui pelo próprio endereço do Portal na web.

 

veja também