Completando 100 anos de fundação, Centro Universitário Adventista reúne pastores em celebração

Além da pregação do Pastor Ivan e dos louvores ministrados pelo quinteto Arautos do Rei o evento contou com a presença do Pr. Hélio (ex-integrante dos Arautos do Rei) e da Dra. Damaris Dias Moura Kuo‏ (advogada).

fonte: Guiame, João Neto

Atualizado: Sexta-feira, 10 Abril de 2015 as 3:04

Na última quinta-feira (9), o Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) recebeu pastores e líderes evangélicos para celebrar seus 100 anos de fundação, com momentos de ministração da Palavra e louvor, além de um almoço servido aos convidados, ao final do evento.

Responsável pela pregação do encontro, o Pr. Ivan Saraiva falou sobre o contexto atual de igrejas evangélicas e a parceria entre denominações.

"Aquele que nos une é muito maior que aquele que nos separa. Nós temos interpretações bíblicas, talvez divergentes em algum ponto, mas elas se tornam tão pequenas, quando nos unimos ao redor de Cristo Jesus", disse.

Apesar da união, pastor Ivan também alertou que a união é positiva para o crescimento do Reino, mas há desafios a serem vencidos.

"Este amadurecimento tem sido gradativo e a percepção que eu tenho é que antes estávamos um pouco sem rumo e separados. Hoje nós estamos juntos, mas ainda procurando um rumo. O nosso ministério, independente da nossa denominação ou crença, a igreja à qual pertencemos sofre crises fortíssimas, porque o mundo está em crise e nós estamos inseridos no mundo. É muito complexo hoje, conhecermos quem somos", disse.

Além da pregação do Pastor Ivan e dos louvores ministrados pelo quinteto Arautos do Rei o evento contou com a presença do Pastor Hélio Carnassale (ex-integrante dos Arautos do Rei), Euler Bahia (reitor do UNASP) e da Dra. Damaris Dias Moura Kuo‏ (advogada, presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP).

Música
O quinteto Arautos do Rei abrilhantou o encontro com sua qualidade vocal. Entoando canções que fazem parte de seu emocionante repertório, Ozéias Reis (primeiro tenor), Társis Iraídes (segundo tenor), Jairo Souza (barítono), Milton Andrade (baixo) e Ricardo Martins (pianista) proporcionaram aos presentes, que desfrutassem de um agradável momento de louvor e boa música cristã.

 

 

Além da pregação do Pastor Ivan e dos louvores ministrados pelo quinteto Arautos do Rei o evento contou com a presença do Pr. Hélio (ex-integrante dos Arautos do Rei) e da Dra. Damaris Dias Moura Kuo‏ (advogada).

veja também