Conheça as pregações que marcaram a passagem do Dr. Myles Munroe no Brasil

“O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar”, disse o preletor em uma de suas pregações no Brasil.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 10 Novembro de 2014 as 10:34

O acidente que causou a morte do Dr. Myles Munroe e sua família, neste domingo (9/11), entristeceu a todos os cristãos que já tiveram contato com seu ministério e foram edificados por seus ensinos. Após mais de 30 anos de ministério, ensino e estudo, o Dr. Munroe foi autor de diversos best-sellers e viajou internacionalmente em igrejas de todo o mundo, ensinando sobre princípios de liderança no âmbito humano, social e espiritual.

No Brasil, muitas igrejas foram marcadas pelas mensagens do presidente e pastor sênior do "Bahamas Faith Ministries" (Ministérios de Fé das Bahamas), com sede em Nassau, Bahamas.

Em uma de suas passagens, na 2ª Eslavec em Águas de Lindoia (SP), o público se surpreendeu com as colocações do preletor. "Jesus não procurou um ministério. A primeira coisa que Ele fez foi procurar João, pois reconhecia que este era uma autoridade de Deus na terra." Ao dar continuidade à sua linha de raciocínio, o preletor ressaltou que por mais que um líder tenha muito poder, é preciso descobrir sob qual autoridade está antes de procurar um ministério. "O poder é ilegal sem autoridade", concluiu. "Hoje temos líderes aqui que se questionam porque enfrentam tanta dificuldade em seu ministério. Deus os trouxe aqui para lhes dizer que precisam estar sob uma autoridade", completou.

Na Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, o Dr. Munroe, ensinou mais alguns princípios de liderança. "A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de você. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente, Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer Ele vai prover", ensinou Myles Munroe.

Em outro culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o preletor citou 8 princípios que o líder deve entender, que são:

O jato executivo em que viajava o Dr. Myles Munroe caiu em Grand Bahama. Líder da Organização ‘Bahamas Faith Ministries’, Munroe estava acompanhado da esposa Ruth e da filha. Segundo agências internacionais de notícias, os três morreram no acidente.

www.guiame.com.br

veja também