“A criação geme por filhos que conheçam a Deus, não apenas as conferências”, diz Jason Lee

"Jesus está queimando pelo desejo de estar conosco, e nós queremos ver uma geração totalmente possuída pelo amor, porque Ele está apaixonado", disse o ministro de louvor ao Guiame. Assista a entrevista completa!

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2016 as 11:51

Jason Lee ressalta que é em um cenário de crises que Deus deseja manifestar sua glória, em cada indivíduo. (Foto: Reprodução/Youtube/Guiame Notícias)
Jason Lee ressalta que é em um cenário de crises que Deus deseja manifestar sua glória, em cada indivíduo. (Foto: Reprodução/Youtube/Guiame Notícias)

O mundo está em crise, gemendo pela manifestação de filhos que realmente conheçam a Deus. Essa tem se tornado uma das grandes missões de Jason Lee Jones: levar pessoas a terem um conhecimento muito mais profundo sobre quem Ele é.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, o ministro de louvor e conferencista avalia que não apenas o Brasil, mas todos os países vivenciam suas crises. “Muito tem acontecido no Brasil e nas nações, ataques terroristas, corrupção no governo; coisas estão acontecendo até mesmo nas nossas famílias”.

No entanto, Jason Lee ressalta que é neste cenário que Deus deseja manifestar sua glória, em cada indivíduo. “A Palavra diz que trevas cobrirão a Terra, e trevas mais densas cobrirão o povo, mas o Senhor se levantará sobre ela. Nós somos convidados para a glória de Deus, e eu ouço isso muito fortemente”, retrata.

Jason relembra que João, quando teve a revelação do Apocalipse, estava em cativeiro na Ilha de Patmos, na Grécia — e foi nesta situação que, dos céus, Deus abriu uma porta e o convidou para um conhecimento mais profundo de sua glória.

“Eu realmente vejo que Deus está abrindo esse portal para dimensões mais profundas, para níveis mais profundos de intimidade, porque a criação está gemendo por filhos e filhas que realmente O conhecem; não somente conhecem conferências, não somente conhecem histórias, eles na verdade conhecem Jesus”, afirma o ministro.

Assista a entrevista completa:

Amor Imortal

Essa é uma das propostas da conferência “Amor Imortal”, que tem sido realizada em diversas igrejas do País. Através delas, Jason pretende despertar na nação brasileira um desejo de conhecer a Deus de forma mais profunda.

“Adoração começa com revelação. A adoração começa quando você vê a Deus. A adoração é uma resposta do conhecimento de Deus”, explica Jason. “Nós podemos abalar nações entrando numa maturidade mais profunda do conhecimento de Jesus.”

A chave para se aprofundar nesse conhecimento é simples, mas profunda: a paixão. “Você não pode ler a Bíblia como se fosse qualquer outra história de romance. É um romance santo. Jesus está queimando pelo desejo de estar conosco, e nós queremos ver uma geração totalmente possuída pelo amor, porque Ele está apaixonado. Quando você se apaixona, você vai em qualquer lugar, você faz qualquer coisa”, afirma o ministro.

“Nós não lemos a nossa Bíblia porque temos que ler, nós não oramos porque temos que orar. Nós lemos nossas Bíblias, nós oramos, nós nos reunimos na igreja, porque estamos absolutamente apaixonados por Aquele que é único. Essa é a diferença”, conclui Jason. 

veja também