Crise da família e suas raízes sociais

Crise da família e suas raízes sociais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Crise da família e suas raízes sociais
Crise da família e suas raízes sociais

Crise da família e suas raízes sociaisA raiz do problema está num sistema judiciário que condena maciçamente negros e pobres, num sistema prisional que não recupera ninguém, num sistema educacional em que os que dependem da escola pública não encontram estímulo para estudar, num sistema em que bons empregos são destinados a uma minoria ínfima, num sistema político com valores completamente degradados, numa espiritualidade alienante e socialmente irresponsável.

A raiz está numa sociedade calcada em valores como consumismo, materialismo, exibicionismo, violência e sexualidade irresponsável.

Deus, me ajude, a junto com aqueles que não se alienaram e não perderam a esperança a ser resposta das minhas próprias orações.

Dá-nos fome e sede de justiça.

CARLOS BEZERRA JR., pastor, médico e discípulo de Jesus disfarçado de deputado. Autor de lei apontada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como referência mundial no combate ao trabalho escravo. Criador do Programa Mãe Paulistana. Único parlamentar evangélico apontado como o melhor político de São Paulo pela ONG Voto Consciente – que fiscaliza a função pública. Casado com Patrícia Bezerra, pai da Giovanna e da Giulianna.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições