Cruzada evangelística das Assembléias de Deus reúne governantes e candidatos

Além dos shows e do lançamento do CD e DVD Brás Adoração, candidatos ao governo foram apresentados no evento

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 11 Agosto de 2014 as 10:23

Conhecido por ser palco de eventos carnavalescos, o sambódromo de São Paulo, neste sábado (09), esteve repleto de evangélicos atraídos pela Grande Cruzada Evangelística das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo, organizada pelo pastor presidente da ADBrás, Samuel Ferreira. Nomes conhecidos no meio gospel, como Thalles Roberto, PCBaruk, Cassiane, Sergio Saaz, entre outros, fizeram parte do show, conduzindo o público nos louvores.

A igreja Assembléia de Deus tem realizado cruzadas evangelísticas em diversos lugares do País com a intenção de adorar a Deus e pregar o evangelho em vias públicas, para que assim pessoas sejam evangelizadas, como o nome do evento propõe. Seguindo outra linha, a cruzada evangelística que aconteceu no sambódromo teve como foco o lançamento do CD e DVD Brás Adoração, onde os principais louvores foram apresentados com uma excelente qualidade de som, exigida pelo pastor Samuel durante todo o show.

Os tradicionais preletores com mensagens bíblicas, que costumam fazer parte desse tipo de evento, foi substituído pela apresentação de atuantes e candidatos à cargos do governo, que fizeram seus agradecimentos a igreja e aos pastores. “Não podemos pedir voto porque a lei não permite, mas se pudéssemos…”, sugere o pastor Samuel ao apresentar seus candidatos chamados amigos, que segundo ele, ajudaram a igreja enquanto estiveram no poder. Além das apresentações, os pastores e toda a igreja presente oraram pelas autoridades do governo.

O evento no sambódromo teve entrada franca, e isso foi possível pelo apoio da prefeitura da cidade, que não cobrou a locação do espaço. Segundo a CET, cerca de 35 mil pessoas passaram por lá, grande parte delas levadas por caravanas organizadas para o show que durou o dia todo.

Por Luana Novaes - www.guiame.com.br 

Além dos shows e do lançamento do CD e DVD Brás Adoração, candidatos ao governo foram apresentados no evento

veja também