Culto de Ação de Graças pelos 75 anos da CPAD marca abertura de Congresso da Assembleia de Deus, em São Paulo (SP)

A cerimônia aconteceu na abertura do 8º Congresso de Escola Dominical, realizado pela CGADB, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Belezinho, zona leste de São Paulo.

fonte: Guiame, com informações da CPAD News

Atualizado: Sexta-feira, 13 Março de 2015 as 11:51

Na última quinta-feira, A Casa Publicadora das Assembleias de Deus celebrou seus 75 anos, com um culto de Ação de Graças, em São Paulo (SP).

A cerimônia aconteceu na abertura do 8º Congresso de Escola Dominical, realizado pela CGADB, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Belezinho, zona leste de São Paulo.

A celebração teve como mestre de cerimônias, o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, que ressaltou a importância dos trabalhos evangelísticos realizados por pioneiros Emílio Conde e tantos outros, que participaram da fundação da Casa.

Ronaldo também destacou o sentimento de gratidão a Deus por parte da diretoria da CPAD ao ver que a Editora também está instalada atualmente em outros territórios fora do país, como Estados Unidos, Japão e com o projeto África.

“Em tudo somos gratos ao Senhor Deus que tem estendido a Sua mão na empresa”, disse Ronaldo.

Conselheiro vitalício da Editora, o Pastor Lourival Machado fez a oração inicial e a seguir, uma orquestra executou ao vivo, os hinos 370 e 42 da Harpa Cristã, contando com o acompanhamento das vozes de todos os presentes.

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Bezerra da Costa deu sua saudação a todos como anfitrião e deu início ao Jubileu de Brilhante da CPAD e ao 8º Congresso Nacional de Escola Dominical.

José Wellington, seu filho, Pr. José Wellington Júnior e Ronaldo Rodrigues de Souza também foram homenageados durante a cerimônia com uma placa comemorativa dos 75 anos da Casa.

Em sua palavra à igreja, José Wellington Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, lembrou a relevância dos trabalhos realizados pela Editora nestes 75 anos.

“Quando se trata de empresa, sempre se trabalha no presente com a visão voltada para o futuro. No caso da CPAD, não tem como só trabalhar com o presente, planejar o futuro e ignorar o passado. Cada momento na história da Editora foi marcado com realizações. Todos os que fizeram parte dos quadros da CPAD, desde conselheiros, diretores, gerentes ou funcionários em geral, sempre se preocuparam em fazer o melhor. Quando nos debruçamos um pouco sobre essa história, descobrimos que nunca faltou dedicação, voluntariedade e boa vontade para fazer com que a CPAD sempre cumprisse com seu papel diante da Igreja do Senhor nosso Deus”, destacou.

O evento também contou com a presença do Pastor, deputado federal e Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena, da Igreja O Brasil para Cristo, que prestigiou o evento e também representou a pessoa do governador Geraldo Alckmin na ocasião.

 

 

veja também