David Luiz vai contra estereótipo, aderindo ao movimento "Eu Escolhi Esperar"

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 7 Julho de 2014 as 4:25

David Luiz vai contra estereótipo, aderindo ao movimento "Eu Escolhi Esperar"Sem dúvida, ele é um dos jogadores mais carismáticos desta Copa do Mundo. Antes conhecido pelos fãs do futebol por suas jogadas que demonstram raça e muita garra, agora David Luiz também está conquistando o coração de jovens moças solteiras.

Na semana passada, a jornalista e estudante de Direito Luísa Pontes foi "além das brincadeiras" e criou a página “David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar”. “Fé, humildade, doçura, família boa, não tem medo do ridículo e adora criança. Ele é o menino dos olhos do nosso Brasil”, diz Luísa caracterizando o jogador como "um bom partido".

Apesar do sucesso, o atleta evangélico namora a portuguesa Sara Madeira e aderiu ao movimento "Eu Escolhi Esperar", liderado pelo Pr. Nelson Junior.

O movimento é conhecido nacionalmente e prega, entre outros fatores, a importância da pureza sexual e ganhando grande aceitação entre os jovens.

“Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras”, afirma Nelson Junior, pastor e idealizador do movimento.

O líder ainda esclareceu que aderir ao movimento não está ligado diretamente à virgindade, mas sim à escolha de se preservar até o casamento. Ou seja, Muitos jovens que já perderam sua virgindade, ainda podem optar pela preservação sexual.

“É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual", ressaltou.

O pastor ainda explicou que David Luiz buscou ser discreto em sua adesão ao movimento, assim como em sua vida, de forma geral.

"A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento.”

Com informações de Placar.Abril.com.br

veja também