"Deus está trabalhando em nós", diz músico cristão que terá de amputar os dois pés

Jay, além de baixista contribui vocalmente com a banda. Foi exigido dele a amputação de seus dois pés, três dias antes da premiação e os médicos estão tentando ajudar a conter uma infecção na perna.

fonte: Guiame, com informações do The Christian Beat

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2016 as 9:44

Em homenagem ao músico, a banda cantou "My Story". (Foto: Reprodução).
Em homenagem ao músico, a banda cantou "My Story". (Foto: Reprodução).

O baixista da banda Big Daddy Weave compartilhou uma difícil notícia durante a premiação K-Love Fan Awards 2016. Ele conversou com membros da mídia nos bastidores e o vocalista da banda, Mike Weaver, compartilhou a dura informação de que seu irmão está lutando contra uma infecção grave.

Jay, além de baixista contribui vocalmente com a banda. Foi exigido dele a amputação de seus dois pés, três dias antes da premiação e os médicos estão tentando ajudar a conter uma infecção em sua perna.

Em homenagem ao músico, a banda cantou "My Story" (Minha História) durante a premiação e foi dedicada a Jason. Mike falou abertamente sobre a luta atual de seu irmão. "Ele está sofrendo, cara. Ele tem estado fora das apresentações por um tempo para tratar desse problema de saúde. A gente pensava que ele estava melhorando. Mas depois de alguns dias, as coisas tomaram um rumo meio ruim. Isto vem em uma temporada onde nós estávamos realmente vendo Deus por meio de histórias miraculosas”, disse o irmão.

“Em todo o tempo estamos orando por Jason. Sim, seu nome é Jason, que estranhamente, ou propositadamente significa 'Aquele que cura'", ressaltou o vocalista.

Ele continuou: "Nós não vimos o avanço ainda. Eu disse ao meu pai antes de virmos, 'como podemos cantar My Story?’. E ele disse, 'porque sua história ainda não está completa’. Estamos todos no meio de algo que Deus está trabalhando em todos nós, mas uma coisa eu sei, Deus é tão bom", comentou o vocalista.

Mike acrescentou que, apesar dos desafios atuais, a sua fé permanece inabalável. "Isso não significa que Deus não ama Jason só porque ele está passando por isso. Jesus disse que nesta vida, teremos problemas e que a gente não precisa ter medo, porque Ele venceu o mundo. E há algo sobre o que nós atravessamos nesta vida e nesta temporada também. Uma vez que saímos desta temporada aqui na terra, vamos para a eternidade. Nós já não temos que responder a mais. Nós lidamos com as dificuldades desta vida na frente de Jesus, para que possamos continuar no céu com nós mesmo”, ressaltou.

“Como oferta a Deus, que nunca poderia ser feita no céu, temos de fazer na terra mesmo, damos dinheiro. Enquanto nós estamos aqui, oferecemos a Ele nossas coisas, porque o que você vai fazer quando você chegar ao céu? As ruas são feitas de ouro. Dinheiro não é a coisa mais valiosa. Não há nenhuma dor no Céu, por isso queremos aprender a responder bem a esse material nesta vida. Queremos passar por isso com Jesus. E eu estou tão orgulhoso do meu irmão porque ele está fazendo isso agora", finalizou.

Confira o vídeo:

veja também