Deus Não Está Morto 2 estreia no primeiro semestre de 2016 no Brasil

Uma grande novidade é a participação de Melissa Joan Hart que ganhou fama no Brasil por interpretar a bruxa Sabrina (Aprendiz de Feiticeira) nas tardes da Rede Record.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 4 Dezembro de 2015 as 4:27

O filme “Deus Não Está Morto 2” chegará as telas de cinema do Brasil no primeiro semestre de 2016. A informação é de Ygor Siqueira, diretor da empresa 360 WayUp, responsável por trazer ao país grandes sucessos como Três Histórias, Um Destino, Questão de Escolha, Deus não está Morto e o mais recente Você Acredita? Em entrevista exclusiva para o Guiame, Ygor afirma que o longa tem grandes chances de estrear entre abril e maio.

Se em Deus Não Está Morto, um aluno conflitava suas ideias contra um professor ateu, em Deus Não Está Morto 2, uma professora religiosa terá embates com uma aluna que não acredita em Deus. Na história, Brooke (Hayley Orrantia) é uma jovem estudante do ensino médio que entra em conflito com sua professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre a religião. O desentendimento ganha uma grande proporção, e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

De acordo com o AdoroCinema, o primeiro filme foi um dos títulos mais buscados e comentados do site em 2014.

A direção será mais uma vez de Harold Cronk e também foram mantidos os roteiristas Chuck Konzelman e Cary Solomon, que escreveram recentemente o longa Você Acredita? Outra grande novidade é a participação de Melissa Joan Hart que ganhou fama no Brasil por interpretar a bruxa Sabrina nas tardes da Rede Record.

Confira outras matérias sobre o filme “Deus Não Está Morto 2”

Estúdio anuncia sequência do filme "Deus Não Está Morto"

"Deus Não Está Morto 2" será lançado em 2015 nos EUA, segundo produtora

Confira o trailer oficial

veja também