"Deus tem nos permitido crescer com esta Feira", diz idealizador da ExpoEvangélica

Realizado de 23 a 26 de julho, o evento contou com a cobertura feita em tempo real pelo Portal Guiame.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 28 Julho de 2014 as 12:41

"Deus tem nos permitido crescer com esta Feira", diz idealizador da ExpoEvangélicaNa última semana, de 23 a 26 de julho, Fortaleza (CE) recebeu um dos maiores eventos cristãos das regiões Norte e Nordeste, além de ser hoje, uma das maiores feiras de artigos evangélicos do Brasil: a ExpoEvangélica 2014. Nos quatro dias de programação, o evento contou com mais de 20 mil visitantes, 60 expositores e uma agenda variada, com palestras, shows e sorteios de diversos brindes, como CD's, bíblias e dispositivos de tecnologia. Além disso, mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados para beneficiar projetos sociais que atuam no Estado do Ceará.

Grandes nomes da música cristã nacional, como André Valadão, Mariana Valadão, Maurício Paes, Cristina Mel, além de palestrantes, como os doutores Ednilton Soares, Wilson Cunha e Venício Guimarães passaram pelo palco principal da Feira, organizada pela F. Everton Eventos.

Contatos
Oportunidade. Esta palavra tem definido bem a ExpoEvangélica pelo encontro que o evento tem promovido entre empresas, ministérios e o público cristão. Esta característica da Feira foi destacada pelo cantor, compositor e ministro de louvor Rogério Uchoa.

"A Feira é importante porque reúne pessoas, nos dá a oportunidade de encontrarmos e rever amigos. Tem muita novidade também. Podemos nos encontrar com cantores que são referência para nós e grandes gravadoras que chegam de outros estados para cá. Além disso, o evento também tem para mim, uma importância espiritual, ela promove a união entre o povo de Deus e a palavra dEle diz que "onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali Ele está", disse o músico que exerce o seu ministério na capital cearense.

Gratidão
Idealizador da ExpoEvangélica, o Pr. Francisco Everton falou com exclusividade ao Guiame sobre o evento e expressou sua gratidão a Deus pela conclusão de mais uma edição concluída com sucesso e também pela cobertura feita em tempo real pelo Guiame.

"Quero primeiramente agradecer a Deus e também a todos os pastores e líderes que estiveram conosco nestes dias. Também quero agradecer ao Portal Guiame, que é um parceiro desde a primeira edição da Feira, estando conosco, ao nosso lado. Agradeço ao Portal por confiar neste projeto. Sem esta participação, não conseguiríamos chegar até aqui", declarou.

Fazendo uma avaliação geral do evento, o pastor também destacou o crescimento que a Feira tem alcançado, contando com o apoio de igrejas, pastores e também da mídia.

"A cada ano, Deus tem nos permitido crescer com esta Feira, para honra e glória do nome de Jesus. É com pé no chão, oração, o apoio das igrejas, dos pastores - todas as denominações têm o mesmo espaço aqui na Feira - de toda a mídia secular, gospel, só temos a agradecer. Esta somatória [igrejas, pastores, mídia] também tem permitido o crescimento acentuado da ExpoEvangélica, para que cresçamos ainda mais na décima edição. Tudo na decisão e na hora que o Senhor permitir", frisou.

Por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também